Abrir menu principal

Desciclopédia β

Corredor

Este artigo é relacionado à história.

Plínio Salgado aprova este artigo. Anauê!

Abraham Lincoln a cores.png
Corredor feio

Índice

CorredorEditar

Corredor é a parte comprida da casa,um tipo de pista sem fim podendo ser vistas em prédios ou em centros comerciais em que existe um comprido e estreito percurso onde de dá acesso aos quartos, cômodos,cadeias,manicômios,lojas, e demais espaços. Corredor é a parte atleta da casa,muitos corredores tem percursos longínquos ,quilométricos e distantes de uma ponta a outra.

Uso do corredorEditar

Corredor é uma arteira central que faz conexão com os cômodos da casa, muitos corredores tem centenas de quilômetros de uma ponta a outra deixando o pião com uma tremenda fadiga.

Em casas antigas por exemplo os corredores sempre foram visto como o bicho papão da vez,por ter um assoalho feito de madeira oca e seca fazendo barulhos e estalos durante a boca da noite,um fenômeno natural do pau quando entra em processo de resfriamento durante a meia hora da noite.

AssombraçõesEditar

 
Tome cudado ao passar por um corredor, pois pode haver um Ninja à espreita!

O corredor tem uma fama crendeira quando se trata de assombrações , na cabeça da pessoas imagina-se que sempre tem um vagando pelo corredor,sótão ou porão.

Existe também o chamado corredor da morte o mesmo é usado pela justiça estados-desunidos em casos de vandalismos crimes hediondos em sacanagem feitas pela internet,um outro conhecido é o corredor do inferno este é lotado de putas,pinguços,vândalos,emos e gay em sua extensão.

Ver tambémEditar