Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bicho que recusa entrar na bolsa da Lillie


Sinnoh PokéDex.png
Cosmog é um Pokémon!

Podem existir apenas fêmeas e se reproduzirem assim mesmo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.


Cosmog
コスモッグ Cosmog é praticamente a mesma bosta
#789
Cosmog.jpg
Cosmog, o Magikarp lendário.
Habilidades
Estar cagando e andando/Fazer porra nenhuma
Tipo
Psychic
Espécie
Nuvem azul
Cadeia evolutiva
CosmogSeta.JPGCosmoemSeta.JPGLunala


Cquote1.png Pew! Cquote2.png
Cosmog sobre Ele mesmo
Cquote1.png Entre já na porcaria dessa bolsa! Cquote2.png
Lillie sobre seu Cosmog
Cquote1.png Um lendário que possui stats menor que um Magikarp? Cquote2.png
Genwunner sobre Cosmog
Cquote1.png Se for assim, considero o Charizard lendário. Cquote2.png
O mesmo Genwunner
Cquote1.png ... Cquote2.png
Cosmoem sobre Cosmog

Cosmog é mais um dos 28248112489241 pokémons e é um que foi criado na nova geração. Cosmog é uma espécie de lendário do jogo Pokémon Sun & Moon, não se sabe como, mas é considerado lendário por ser parente próximo tanto de Solgaleo quanto de Lunala. Seus stats costumam ser piores que um Magikarp e pra piorar, a pessoa tem aguentar esse pokémon inútil no time por 43 níveis, onde evoluirá para um Cosmoem, e depois para Solgaleo ou Lunala ao nível 53.

Índice

No jogoEditar

 
Cosmog chorando após alguém ofender sua banda favorita em um artigo da Desciclopédia.

Primeiramente Cosmog estava sendo usado e abusado por Lusamine em uma de suas criações, onde depois foi pegado emprestado de sua filha, que foge da a ilha artificial da Aether, e o transporta em sua bolsa.

Cosmog começa no jogo como mascote da guria retardada chamada Lillie, que como por pura inutilidade, não tem jeito de batalhar uma gangue de Spearows, no qual o jogador tem que impedir. Lillie agradece e dá o nome tosco de Nebby para ele. Lillie e o jogador vão até a casa de Kukui para saber sobre essa espécie.

Depois disso, Plumeria captura Lillie e seu Cosmog para dar de presente a Lusamine, que fica puta com a situação e o usa para abrir um Portal para o Acre, onde é o quartel general secreto dos Ultra Beasts e usando todo esse poder, ele consegue evoluir para um Cosmoem.

Por ser um pokémon inútil, Cosmog apenas possui dois ataques, que servem para exatamente porra nenhuma, que quis plagiar um Magikarp, possuindo Splash, mas diferentemente de um Magikarp, não possui Flail para se proteger e se der merda com o mesmo, Cosmog também pode ser um cuzão quanto um Abra e conseguir fugir da batalha usando Teleport.

No animeEditar

Cosmog também aparece no anime e sua história começou quase igual a do jogo, onde dessa vez a Mula de Pallet que o achou em vez da guria retardada tingida e consegue se enfiar em bolsas, ao contrário da história dos jogos (o que alimentou ainda mais seu meme tosco) e também é uma versão mais zuera, onde fica desaparecendo e usando Teleport em todo mundo por algum motivo, razão, causa ou circunstância. Pelo fato de Ash ser uma mula total, conseguiu chamar a atenção de toda a Fundação Aether com sua nuvem cósmica de peidos roxos aberta em sua mochila, mas pela sua sorte, a líder dessa fundação não estava ainda chapada de se envolver com pokémons de tentáculos.

Seu meme forçadoEditar

Depois da relação sexual entre Lillie e seu Cosmog, onde a mesma pega emprestado de Lusamine após tentar fazer experimentos sexuais com o mesmo no passado e com isso, Lillie tenta esconder Cosmog em sua bolsa, para não ser notada por qualquer ladrão da Equipe Skull, ou qualquer otário nas ruas mesmo.

O problema disso era que Cosmog não gostava dessa idéia e sempre chorava quando ficava perto de sua bolsa. Com isso, os fãs aproveitaram para forçar um meme no jogo, chamado de Nebby, entre na (porcaria da) bolsa[1], no qual ficou como uma frustação para Lillie. Com isso, atraiu vários retardados em sites como 4chan e Reddit criando postagens com esse tipo de assunto e esse meme forçado, além de usar o som dele, que consiste de "pew", que seria mais ou menos uma arma atirando, já que Cosmog passou pelo Rio de Janeiro antes de vir a Alola.

Referências

Ver tambémEditar


v d e h
7ª Geração