Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cradily

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Você quis dizer: Creca? Cquote2.png
Google sobre Cradily

Cquote1.png Deviam ter jogado um desse do Titanic... Cquote2.png
Guri retardado sobre função de âncora do Cradily

Cquote1.png Não daria certo. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre comentário acima

Cquote1.png Uhuhuhuhu! Se conseguissemos levar um desse pro chefinho ele podia fazer um cosplay do Popeye! Cquote2.png
Equipe Rocket sobre suas ídeias mirabolantes

Cradily
#346
346Cradily.png
O Cradily serviu de inspiração para um meme inútil.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockGrass
Espécie
Lírio do Mar
Cadeia evolutiva
LileepSeta.JPGCradily
CradilySprite.gif

Cradily é a evolução menos criativa possível já inventada para um pokémon fossíl, apenas uma beringela do mar maior ainda do que era em seu estágio anterior, talvez tenha menos criatividade do que Grimer para Muk. Ele é o pokémon número #346 na pokédex, e dos tipos pedra e planta apesar de morar aonde o sol não brilha, lá na #$%[email protected]#$ do fundo do mar.

CaracterísticasEditar

Cradily não fede nem cheira, pois é ignorado ao lado de outros pokémons fosseis... também né? Quem vai querer um pepino no seu grupo quando se tem um insetão de aço gigante igual ao Armaldo, ou a ave da Hebe Aerodactyl? O que prejudicou muito esse pokémon, é o fato dele ser ruim, pra caralho, e ainda ter que se upar 40 leveis usando um vegetal com olhos que não faz nada e não tem golpes lá muito bons. O resulmo de tudo isso é que o Cradily assim como sua pré-evolução só servem para encher a pokédex, o que irrita todos pokémaníacos que tem todos tazos de salgadinhos e albuns de figurinha, por terem mais ainda trabalho para completar a pokédex. O bom de um Cradily é que ele tem várias funcionalidades ignorando sua inutilidade nas batalhas, como um ótimo desumtupidor de privada, quase uma coca-cola da vida! É só enfiar ele com cabeça e tudo até ele desemtupir, de vassoura também é ótimo, podendo servir até para pentear o pêlo do au au. Já no alto mar, o Cradily tem outras funcionalidades, como servir de âncora, já que pesa não sei quantos quilos. Quer ser um vândalo? Simples! Capture um Cradily e leve ele para todos farmacias da vizinhança, e coloque ele na balança, quebrará em instantes! Isso irritará os farmaceuticos, fazendo a greve das fármacias, e de brinde matando várias velhinhas precisando de rémedio urgentemente; muito legal, eu recomendo!

A partir de uma busca interminável e chata pra caralho naquele deserto lá de Hoenn, você achará dois fosséis, e se escolher o Root Fossil que parece uma mãosinha feliz, você poderá transformá-lo em um Lileep, e depois de 40 leveis de puro sadomasoquismo (porque também né, esse pokémon não aprende nenhum golpe que presta, fazendo você dormir enquanto tenta upar ele) você consegue transformar o pepininho do mar num pepinão, que na verdade mais parece um pênis doente, podre, verde e cheio de pereba - algo que pode te lembrar o do seu pai quando pegou gonorreia por não se previnir com sua mãe. Ele também nãos servirá pra mais nada além de completar a pokéinutildex, e dar dor de cabeça para os nerds pokémaníacos, por isso nem tente levar um para a liga da Elite dos Quatro, morrerá de lavada e ainda fará você passar vergonha na frente de seus inúmero amiguinhos noobs. Uma coisa intrigante do Cradily é que ele tem uma habilidade especial que faz com que nenhum golpe como "Whirlwind" faça o oponente fugir da batalha, um típico golpe de covarde.

No anime, o Cradily aparece poderosão; aliás todo pokémon que não seja de Ash aparece desse jeito. Ele faz sua aparição num episódio onde um Armaldo sedentário se perde na floresta por ficar entalado entre palmeiras, embolotado de comida, fazendo com que todas as aberrações históricas presentes no cativeiro fugissem, o que foi um pavor para os habitantes daquela ilha já que eles tem pepinodomarfobia, uma fobia muito perigosa que pode causar ataques cardíacos até a morte. O que preocupou Ash e sua turminha de guris que vão selva adentro caçar os maxixes e o Armaldo obeso. O fim desse capítulo... não te interessa! Se quiser ver o episódio baixe ai no seu computador, em vez de ficar vendo video pôrno! Pokémon tem mais cultura (ou não).

 
Depois de um tempo em outro anime, virou hábio no hadouken.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • A sessão de curiosidades sempre faz qualquer um parar de rir?
  • Se alguém riu do artigo?
  • O Cradily apesar de ter evoluido de um penispino do mar, consta na pokédex que na verdade é uma craca?

Ver TambémEditar

Lileep

Anorith

Masquerain

v d e h
3ª Geração