Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Virtualgame.jpg Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Leon esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.


Crash Souls
Crash NSane Trilogy.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Visões do Vigário
Publicador Activia
Ano 2017
Gênero Plataforma
Plataformas Pleisteixo Dois, Pleisteixo Quatro, Xis Quadrado Círculo 1, Não Intendo Suíte
Avaliação 6,9
Idade para jogar 10+

Cquote1.png Great...but you missed 1 boxes Cquote2.png
A tela da final da fase sobre você
Cquote1.png Great...but you died Cquote2.png
A tela da final da fase sobre você

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ou também chamado de Crash 3x1 de PS4 ou até mesmo de Crash Souls pela dificuldade é um jogo de plataforma da série Crash Bandicoot cujo objetivo seria recuperar a série de uma morte instantânea, assim como salvar a série de jogos considerados horríveis como Crash of the Titans e Crash: Mind over Mutant.

N. Sane Trilogy surgiu como um dos primeiros remakes da saga Crash Bandicoot, embora em tempos atrás já existia o três mais conhecido no Brasil, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS2, contendo os jogos Wrath of Cortex, Twinsanity e Nitro Kart, onde por ser esses jogos não agradou bastante, mas ficaram com cara de...ainda bem que não é os dois jogos da Saga Titans mais Tag Team Racing.

Índice

Criação do jogo e recepçãoEditar

A Microtransactivision, assim como a Vigário's Visions viu esse jogo de Crash 3 em 1 e aproveitou a ideia para fazer um remake para agradar os fãs mais velhos da série que estavam irritados por ter que aguentar tanto jogo considerado fácil, já que tanto Titans quanto Mind Over Mutant conseguem ser vencidos apenas apertando o botão quadrado (ou X no Xbox) e por tanta reclamação de dificuldade naquilo, tentaram arrumar um jeito de transformar os jogos do Crash em versões furry do Dark Souls...e conseguiram em partes.

Por causa do retorno do marsupial na telinha dos videogames atrair mais noobs que estão jogando pela primeira vez do que jogadores realmente experimentes neste jogo, este game acabou conhecido como uma versão difícil dos jogos Crash 1, 2 e Warped, sendo apelidado até de Crash Souls por causa destes jogadores inexperientes. Já para os experimentes, o jogo deu mais alegria ao povo e causou um enorme sucesso na fanbase, gerando uma ótima recepção.

HistóriaEditar

...A mesma dos outros três jogos, pensou que iria mudar alguma merda? Veja o artigo de qualquer um dos três jogos para saber sobre isso.

JogabilidadeEditar

 
A temida mensagem.

Também a mesma porcaria que os jogos antigos, quadrado/X dá o giro, X/A dá o pulo, analógicos andam e também possui as armas especiais e habilidades que o marsupial ganha ao derrotar os chefões representadas em outros botões do controle, mate pelo menos quase todos inimigos do jogo e chegue até o final da fase para receber o Crash ou a Coco olhando para você putassos da vida, além de uma mensagem que você se esqueceu de quebrar apenas 1 caixa para completar o nível e em seguida quebrar o controle e/ou console.

A maior mudança foi feita para agradar as garotinhas que eram fãs deste jogo quase nulas, onde desta vez a Coco Bandicoot virou uma personagem jogável assim como em Mind Over Mutant de Xbox 360, porém ainda não deixam ela bater nos chefões do jogo, o que mesmo assim deixou muitas feministas irritadas e uma soundtrack que pegou as músicas antigas dos três jogos e colocou um pouquinho mais de rock nessa versão atual, pelo menos nas metade delas.

Como esse jogo não é o mais novo da série e não tinha jeito de colocar lojas no jogo a não ser com skins do Crash e da Coco ou adicionar mais fases, e não queriam mais uma multidão furiosa, dessa vez o jogo se salvou do câncer atual do mundo dos jogos.

Ver tambémEditar

  • Cup Souls, o concorrente a aspirante de Dark Souls.