Creepypasta
Creepypasta surgiu das trevas!!
E à meia-noite vai levar a tua alma! |
![]() |
Traduzindo: Macarrão Assustador
Babel Fish sobre Creepypasta
Você quis dizer: Macarrão Assustador?
Google sobre Creepypasta
Você quis dizer: Creeper Pasta?
Google sobre Creepypasta
Legal! Creepypasta de Bob Esponja!
Pessoa feliz antes de ler uma Creepypasta
Eeeee! Tem de Pokémon
Pokemaníaco sobre Creepypasta
Putz! Nem dá medo!
Você após ler a história do Smile.dog
BUÁÁÁÁ!
Você se mijando de medo de noite
Creepypasta são videos pornô histórias de terror criadas na Internet. Que visa causar um cagaço do cacete na pessoa que leu ele. Defini-se cagaço do cacete é fazer com que a pessoa tenha crises emos e flashes da foto da Suzana Vieira pelada em sua mente, sendo que a Suzana estaria pedindo para você sair pela rua espalhando fotos da Playboy dela.
Um grade exemplo é a creepypasta de jeff the gay.. the killer, que por causa da grande fandom acabou de passar de um psicopata retardado para a namorada do poste de luz sem rosto (slenderman)
Existem até mesmo malucos que escrevem Creepypasta, mas claro, dizem que as "originais" não foram escritas por mãos humanas... Claro que isso é verdade, pois para falar de um vídeo pornô bizarro com um bebê negão no meio não deve ser humano cocô
HistóriaEditar
SurgimentoEditar
Reza a lenda que no local mais anárquico da internet onde pessoas trocavam senhas de contas hackeadas para terem acesso a sites pornôs, um certo post teria vindo com um título "Smile.jpg" e os curiosos que teriam clicado no post nunca mais seriam os mesmos.
Smile.dog - o postEditar
O criador do post do Smile.dog criou vários Sockpuppets (ou multi-contas) para comentarem sobre a foto do cachorrinho dele, claro sempre elogiando os dentes humanóides e o sorriso dele. Como havia uma regra na comunidade sobre pessoas não criarem várias contas, se passando por outras pessoas apenas para se autopromover, o criador do post teve que bolar uma história (e uma boa desculpa) que justificaria a morte de meio mundo que comentou no post dele.
Assim, ele disse que todas as suas contas se mataram após terem sonhos com o cachorro dele estuprando eles(curtiam zoofilia). Aí surgia a primeira Creepypasta conhecida: O curioso caso de Benjamin Button de Smile.dog.
Jeff the Killer - O ser duvidosoEditar
Diferente de smile.dog, a história de Jeff surgiu na internet do além-limbo e ganhou fama muito rapidamente, pelo seu sorriso enorme e vindo das profundesas infernais, ou apenas porque a história é tão simples que ninguém jamais havia pensado em escrevê-la. Logo, Jeff se tornou uma das creepypastas mais conhecidas entre cheiradores de gatinhos inveterados.
BEN drowned - A maldição de ZeldaEditar
Como já estavam cansando de tantas creepypastas de pokémon, criaram uma de Zelda. A história se resume em um garotinho chamado Ben que morreu afogado (por burrice) e teve seu espírito preso em uma fita de Majora's Mask, condenado a permanecer na forma de link e matar todo animal que jogasse sua fita amaldiçoada ( uma espécie de Samara "macho" gaymer).
FamaEditar
Quando o criador do post viu que os otários (vulgo, outros usuários) do 4Chan acreditaram na história esfarrapada dele, ele começou a adaptar a história e aí nascia a lenda e o início de uma nova era: o 4chan além de criar as piores coisas do Universo criaram os Creepypasta só como "sobremesa".
Um dos usuários do 4chan achou a ideia legal, espalhou para todo mundo do Facebook e aproveitou que tinha muita merda na cabeça e também fez outro Creepypasta, dessa vez um sobre pokemon que invertia o nome dos bichinhos, revelando que o Muk seria na verdade uma montanha de esperma roxo, portanto, as mães ficaram pronunciando para o corpo de vossos filhos que pokémon é do DOOOOOOOOOOOOOOOOM.
DissipaçãoEditar
Com a teoria que os Pokemons teriam mensagens subliminares em seus nomes e histórias, as Creepypastas começaram a aumentar ainda mais. Dessa vez usaram todas as modalidades possíveis: telas motivacionais, montagens vagabundas e assim por diante. Era uma verdadeira suruba no 4chan que começou a ficar entupido desse entulho.
Como criar uma CreepypastaEditar
Caso que você queira criar uma creepypasta se recomenda que procure um Psiquiatra siga esses passos:
- Que você apresentar algum problema mental gravíssimo, ou ser satanista, ou um gótico. Ou simplesmente possuir apenas criatividade, ou plagiar alguma outra creepypasta.
- Escolher o que a sua creepypasta vai ser sobre o que? Você pode escolher fazer sobre alguma entidade maligna, ou sobre jogos como:uma versão "amaldiçoada" do jogo ou uma fase perdida ou deletada do game. Ou até mesmo sobre desenhos animados como um "episódio perdido".
- Ao escrever a creepypasta ela deve apresentar coisas estranhas, bizarras, satânicas, assustadoras, e entre outras coisas, com o objetivo de fazer as pessoas morrerem de medo ao ler a creepypasta.
- Ao escolher aonde a creepypasta vai ser publicada você pode escolher algum site especializado em creepypastas ou até mesmo postar no YouToba e criar um canal sobre creepypastas. Tanto faz, que importa que seja em algum lugar onde as pessoas possam a ver.
Exemplos dessa desgraçaEditar
- Pokémon Terror Black
- Suicídio do Lula Molusco conta a história de um villager do minecraft lula que se matou.
- Música de Lavender Town
- Suicide mouse
- Jeff the Killer conta a história de um cheirador de gatinhos estuprador.
- O lado negro do Chaves uma história em que o chaves morre e essas coisas
- Shed.MOV
- Sonic.exe o ouriço assasino com olho preto e vermelho.
- SlenderMan um manequim de terno que estupra crianças
.