Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crepúsculo (filme)

Crepúsculo, principal causador de ataques de pânico.
Poster do filme "Madrugada", único sucesso da saga
Suposto fim da saga Twilight.
Kamen Rider Kabuto expressando como se sente sobre Twilight.
Gorduracrepúsculo a nova mania jovem!!!!!
Eu já desconfiava
Uma bela desculpa para não ver esta bosta.
Imaginava-se que o filme seria assim... Sabe, caça níquel adolescente.
A continuação da Saga Prepúcio (Toalete)
Se você fosse macho não precisava correr
Beto após terminar de ler Eclipse
O casal Pelé Cullen e Bella Swan
Edward CUllen, brilhando com a luz do sol
Edward Cullen mostrando o seu nível de bichice.
Típica fã da sérienem o diabo quer isso
Edwards dando a bunda uma entrevista

Cquote1.png Preferia ter ido ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre o filme Crepúsculo
Cquote1.png Só falta agora fazerem lobisomens fofinhos no próximo filme Cquote2.png
Pessoas normais ao sairem do cinema putos da vida depois de ver o "filme" sobre Crepúsculo
Cquote1.png Que vergonhaaaa Cquote2.png
Anjos da Noite sobre Crepúsculo
Cquote1.png Agora tenho mais raiva ainda de ser vampiro Cquote2.png
BLADE sobre Crepúsculo
Cquote1.png Por isso eu saí do ramo Cquote2.png
Buffy a caça vampiros sobre Crepúsculo
Cquote1.png Qual é a mocinha do filme? Cquote2.png
Público na dúvida sobre Crepúsculo
Cquote1.png Aaaaaaaaaaaaaaaaa lindoooo aai tô molhadinha Cquote2.png
Todas as patricinhas que leem capricho e Crepúsculo gritando no cinema
Cquote1.png Eu tava vendo um filme chamado Crepúsculo, não mais quem vê um filme com um nome desse tem de tomar na Bunda tambem, o Filme Ruim que coisa GAY VAI A MERDA VIU!!! Cquote2.png
Alborghetti depois de ler Crepúsculo
Cquote1.png Porque o filme se chama Crepúsculo?! Cquote2.png
Qualquer pessoa que não leu o livro sobre o filme Crepúsculo
Cquote1.png Olha a Globeleza aí gente! Cquote2.png
Sambista sobre Edward Cullen ao vê-lo no sol

Crepúsculo é aquela velha história de alguma adolescentezinha tímida tentando se enquadrar (ou desistindo de tal) na escola, com sua personalidade antisocial e de baixa autoestima. Embarque nesse clichê de trama criado apenas para fazer garotinhos e garotinhas na recém-puberdade suspirarem de gritos incessantes, por descobrirem uma personagem que representa todas as inseguranças que existem nos adolescentes (até crescerem e perceberem que a vida é maior que alisar o cabelo pra chamar a atenção daquele playboy que não procura emprego, e passarem a tarde escolhendo qual roupa e gel colocar pra ganharem o olhar de umas guria mimada a leita com pêra). Mas essa história tem uma diferença dos outros clichês de Hollywood: tem vampiros e lobisomens no meio, ui.

Índice

SinopseEditar

Tem como protagonista uma mulher chamada Isabella Marie Swan, ou Bella, que para variar é a adolescente típica com lesões cerebrais e um ar melancólico que é visto em todos os filmes dos Estados Unidos. Um dia, ela é abandonada em uma província vazia esquecida por Deus, conhecida como Forchette, onde ela mora e trabalha com o pai cujo nome ela mal conhece. No espaço de quarenta e oito horas, Bella se vê com um carro só para si e consegue, sem sequer mexer um dedo, fazer novas amizades amorosos que nem sequer engatinham, mas os encontram sempre no final da aula, até que seu olhar cai sobre um pequeno grupo de atletas anêmicos.

A parte interessante da história começa quando a protagonista conhece o belo rapaz que, por acaso, revela-se um tipo grosseiro e antissocial. Obviamente, como boa cadela submissa, Bella, em vez de procurar por outros caras que provem ser mais legais que um cacto, decide dar ao tal Eduardo várias chances. Bella logo descobre que ele é esquisito porque é um vampiro, e que tem uma família inteira de homens jovens e bonitos como ele, que de mil em mil anos parecem ter aprendido apenas a pentear os cabelos e a jogar beisebol. O que Bella não sabe é que a Família Cullen, que é tão pálida que mais parecem estátuas gregas, são na verdade estátuas gregas, uma vez mantidas em um museu em Atenas, e que escaparam da Grécia séculos atrás em busca de novas aventuras. Depois de uma festa emocionante como uma conferência sobre o empirismo ontológico, onde todos os participantes são surdos e mudos, Eduardo e Isamerda se apalpam sob um gazebo. A agora ela também será um vampiro, mas ela é na verdade um homem.

Valores ensinados pelo filmeEditar

  1. Não há nada mais importante no mundo do que ver o seu namorado / namorada direto nos olhos.
  2. Cuidado com as loiras, elas são todas putas.
  3. Quando um garoto coça o rosto da prima da sua namorada a ponto de deixar cicatrizes indeléveis, isso significa que ele está louco de amor por ela e que ele deve largar sua namorada oficial. A garota desfigurada deve sentir-se lisonjeada, ficar perto de seu agressor e cozinhá-lo com um sorriso de satisfação.
  4. É perfeitamente normal estragar uma criança esperando dormir com aquela criança um dia ou outro. Os pedófilos fazem isso e são pessoas encantadoras.
  5. O amor entre uma pessoa com 118 anos e outra com 16 anos é possível.

PersonagensEditar

Viadinho do Começo do FilmeEditar

Um dos principais personagems do filme. O São Paulino Viadinho do Começo do Filme além de ter grande importância em todos filmes, é o mais machão de todos, com o maior cache da história dos animais no cinema, ganhando mais que King Kong, T-rex do Jurassic Park, o Macaco da novela Caras e Bocas e Will Smith, os outros animais mais bem pagos do cinema.

Bella SwanEditar

Retardada louca para ser fudida por um emossexual que se recusa a comê-la. Além de anti-social, anda numa merda de carro e diz que gosta de ser pobre porque assim pode tomar sol na laje.

Edward CullenEditar

  Eeeepa!!! Bicha não morre vira purpurina !!!  
Vera Verão sobre sobre Edward
  ...e brilha muito no Crepúsculo!!  
Zina sobre Edward Cullen
Vampirinho from-uk (o novo emo) com tendências homossexuais, conservador e muito casto, perseguidor e amante de Bella Swan, que pula fora quando a coisa esquenta. É a perfeição das perfeições, super mesmo muito perfeito que se recusa a dar pra Bella porque tem uma queda pelo vocalista do Muse, Matt Bellamy. Fez um teste para ser o "Viadinho do Começo do Filme", mas não era macho suficiente.

Jacó Preto| Já Cabe o BlackEditar

Lobinho nativo gostosão, de corpo musculado e melhor amigo de Bella, para quem quer dar seu pau sua protecção por causa dos vampirinhos Cullen.

Alice CullenEditar

É uma prostituta que tem a missão de de dar para o Jasper (um doidinho com cara de retardado)e também é a anã bonitinha com a mania que é bailarina de ballet e tem visões do futuro. Fez participações especiais em "As Visões de Raven" e "O Profeta". Também contribuiu no roteiro da novela da Record, Os Mutantes: Caminhos do coração.

Jasper Hale (doidinho do exército)Editar

É o emo com ar de sofrimento, ex-soldado da Guerra do Iraque, frequentador do mesmo cabeleireiro que Eduardo Mãos de Tesoura. É o mais recente consumidor de sangue de veado e o marido de Alice. Decidiu ser emo depois de ser muito abusado pelos soldados da guerra no Iraque, já que não comiam uma mulher há um bom tempo.

Rosalie HaleEditar

A vampira loura gostosa com a mania que é mazona que dá (e não é pouco) pra Emmett. Virou vampira antes da menstruação e agora tem TPM eternamente.

Emmett CullenEditar

É o único machão da história. É grande, duro, gosta de dar porrada e fazer sexo. Não tem contributo para a história: limita-se a deitar edifícios abaixo quando come Rosalie e a dar porrada nos outros.

Carlisle Cullen (papai exemplo de viadagem)Editar

O papa vampirinho. Foi ele que transformou todos os outros em bolas e espelho e sugadores de sangue de veado. Louro gostosão com tendências homossexuais, wannabe Albert Einstein e vive fingido ser médico e comendo sua mulher, Esme.alem de esbanjar dinheiro na compra de carros e dizer "eu sou rico"

Esme Cullen (mamãe bostinha)Editar

A mamãe vampirinha. Não tem nenhuma habilidade, não faz mais nada a não ser decorar casa, não é gostosa. Resumido: É uma bosta! Apenas está lá para dizerem que há uma mãe, para encher cenário e para ser comida por Carlisle.

RenéeEditar

Galinha retardada e mãe de Bella. Fugiu de Forks com medo de Charlie, mas bateu com a cabeça na quina da mesa e ficou com mentalidade de um retardado para o resto da vida. Deu o para Phill e decidiu ficar com ele. Não sabe contar e ainda está aprendendo a ler e a escrever, além de não saber por onde os bebês nascem e onde Phill mete a vara dele todinha.

PhillEditar

Imprestável e vagabundo que tem a mesma função no filme que Daniela Albuquerque tem naquela porra da RedeTV: NADA. Só serve para dizer que estão todos atrasados.