Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cristal Rose

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E recheia o quarto inteiro com fotos de Fifth Harmony!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

SonicCorinthians.jpg Este artigo é sobre um Fanchar!

Provavelmente foi feito no Paint, é mais secundário que o personagem secundário e nunca vai ser colocado na trama original pelo autor. Não estranhe se vê-lo em algum Hentai de tentáculos ou outra bizarrice!

Seu Madroku em Devolvam a minha Chiquinha!.jpg
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Cquote1.png Você quis dizer: Amy Rose Clássica Cquote2.png
Google sobre Cristal Rose
Cquote1.png Experimente também: Pan Cquote2.png
Sugestão do Google para Cristal Rose
Cquote1.png É a cara da mãe Cquote2.png
Tails do Futuro sobre Cristal
Cquote1.png Só a cara o caralho! É a mãe todinha, cuspida e escarrada!! Cquote2.png
Sonic do Futuro sobre Comentário Acima
Cquote1.png Vê se entende, sua puta! A gente é irmão, por isso eu não posso casar com você!! Cquote2.png
Trônic sobre Cristal
Cquote1.png E eu que achei que você fosse macho, Trônic... Cquote2.png
Silver do Futuro sobre comentario acima
Cquote1.png Como é que é mermão?! Pois vem vem cá Cris... Cquote2.png
Trônic agarrando a irmão
Cquote1.png É booooooooooaaaaaaa!!! Cquote2.png
Mighty(o do passado) sobre Cristal

Cristal Rose
Amy Rose and Sakura Haruno by Keishi the Fox.jpg
Nascimento 02/07/2012
Japão
Idade 7(após passar pelo processador de idades, 17)
Altura 1,20
Peso 35 Quilos
Estilo de luta O mesmo da mãe
Arma preferida Martelo
Técnica Máxima Secreta Tirar a roupa
Religião Xiita
Profissão Puta paga
Característica marcante Querer agarrar o próprio irmão juntamente com o pai e o namorado para uma suruba a quatro
Comida favorita Picolé de uva
Frase favorita Trônikkuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Esporte Volei
Mania Dar pra todo mundo

Cristal Rose, mais conhecida como Cris(não confundir com aquele carinha fracassado que mora logo ali), é a única filha-mulher descendênte da Família Hedgehog; ela é o segundo fruto do amor entre Sonic e Amy(se tomarmos pelo princípio que Silver é filho de Amy), sem dizer que Cristal é a cara da mãe(assim como Trônic é a cara do pai) e o que ela tem de aparência também se aplica a suas atitudes(lê-se:puta). É mais uma personagem que só serve para hentai nessa joça.

Índice

OrigemEditar

 
Foi assim que ela surgiu

Tudo começou quando Amy retornou para o Team X-Treme e também para a vida de Sonic(retorno esse que se deu durante um ataque a uma das bases de Shadow onde Silver encontrou-se com sua mãe(ou não) e depois de uma conversa muito emo ela resolveu voltar para o lado fodão da força). Amy ficou bastante feliz e puta da vida ao mesmo tempo ao voltar para a equipe: feliz pois voltaria a ter várias noites de loucura com o seu bofe e puta da vida ao saber que a piranha de sua rival, a Venus, já havia tido outro filho com ele. Com isso Amy(no mesmo dia que voltou pro grupo) resolveu atolar Sonic na cana fazendo-o tranzar na forma Super Hyper Sayajin, com tudo Sonic estava com tanto sono que acabou voltando ao normal logo-logo. E assim, depois de uns longos meses, Amy acabou dando a luz a um dos seus não-melhores-frutos; nasce assim Cristal, uma ouriça igual a mãe devido os esforços terem sido mais da parte de Amy do que do próprio Sonic. Resumindo:Não entendi nada!!

Sobre CristalEditar

 
Amy e Sonic cheios de amor pra dar a sua filhinha(uma cena muuuuito miguxa...)
 
Cristal brincando com seu maninho na praia.

Fazendo jus de Trônic para com Sonic, Cristal é tudo aquilo que Amy já foi um dia: puta, esfolada, guria retardada, encrenquera, rosa(dã!), infantil, daltônica, tabu, invejosa, persistente, fanática, patricinha, agressiva e psicótica(caso não se lembrem Amy já foi isso e muito mais...). Cristal também herdou a famosa tara de Amy por azulões, tanto que ainda criança seu maior sonho era se casar com seu irmão Trônic(quem mandou puxar o pai?); já grandinha também começou a sentir sentimentos fortes pelo pai e com isso começou a querer segui-lo em todas as missões; na puberdade começou a deixar um pouco de lado seu pai e seu irmão e decidiu conhecer o mundo, mas como toda filhinha-do-papai, voltou pro lado fodão juntamente com sua família e seu bichinhos de estimação(ou não).

Cristal e MightyEditar

 
Cristal e seu amado Mighty em um dia de chuva

Em sua adolescência, apesar de pertencer a tudo e a todos, Cristal teve um cliente vip(assim como todas as outras gostosas de Sonic future): no caso dela, o Mighty. Sua paixão pelo tatu-fodão começou assim que ela parou de tentar agarrar seu irmão Trônic por saber que ele era gay. Ainda meio psicótica pelo pai, Cristal o viu certo dia entrando sozinho na máquina de teletransporte e quis ir junto , mas acabou indo parar vários anos no passado de Móbius (quando Eggman ainda era vivo e contrabandiava bichinhos do Amozônas para usa-los em suas engenhocas). Lá Cristal só chegou a conhecer os Chaotix e se apaixonou por Mighty(por ser o que mais se parecia com Sonic). Dai ela passou um bom tempo no passado ajudando Espio e sua trupe em várias surubas, sendo que logo depois Tails arrumou a máquina do tempo para que ela volta-se pro futuro; só que Cristal sabia que se fosse para o futuro ela e Mighty não poderiam mais ficar juntos(a menos que Mighty do Futuro fosse um tarado por garotinhas) e então Cristal resolve trazer o Mighty do passado para o seu tempo, fazendo o Mighty do Futuro sumir e nunca ter existido. Muuuuuuuuuiiiiiiiiiito tempo depois, o Mighty do passado precisou voltar pro seu tempo e espaço para salvar Móbius de uma catastrofe, fazendo com que o Mighty do Futuro voltasse a existir e deixando Cristal chorando de saudade.

  Que situação mais troncha do cão!!  
Você sobre essa seção

AtualmenteEditar

Cristal deu um jeito de avançar na idade(tanto que quase ficou da idade da mãe...ou não), e por conta disso se casou com Mighty do Futuro(que também deu um retrô em sua idade para poder agarrar a filha do ouriço-foderoso). Apesar disso, Cristal continua tão puta quanto antes q não dispensa a chance de novas experiências sexuais, para azar de Mighty(pobre sujeito...).

Ver TambemEditar

  Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!