Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crocus

Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Crocus vai mandar você
andar na prancha!

Crocus

Crocus.jpg

Bando Tripulação Piratas do Roger
Pirata / Marinheiro
Idade 73 anos
Codinomes Nenhum
Cargo Médico
Técnicas Nenhum em especial
Perfil
Família Laboon (bicho de estimação)
Sonho Encontrar os piratas Rumbar.
Frase Favorita Nenhuma.


Cquote1.png Você quis dizer: Mestre Kame Cquote2.png
Google sobre Crocus
Cquote1.png Ele tem uma casa em uma ilha pequena, que original! Cquote2.png
Mestre Kame sobre Crocus

Crocus é um ex-pirata da tripulação do Gol D. Roger e que mora dentro da baleia que fica na Montanha Reversa, Crocus sabe todos os píratas que entram na Grande Linha.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Lendo seu jornalzinho na réplica da ilha do Mestre Kame.

Crocus é um curandeiro que resolveu morar na entrada da Montanha Reversa, na entrada da Grande Linha, via todos aqueles barcos chegando e partindo em viagem. Um certo dia um grupo de piratas apareceram com uma pequena baleia chamada Laboon, deixaram o coitado pra cuidar da baleia que estava pentelhado eles e vazaram e lá, Yorki e Brook, membros da tripulação pirata prometeram voltar, mas era tudo balela, deram uma volta no Crocus e deixaram ele pra cuidar da baleia.

Gol D. RogerEditar

Todos sabiam que Crocus era um grande médico, então, Gol D. Roger, o futuro Rei dos Piratas o convidou para sua embarcação, Crocus viveu grandes aventuras. Nessa época os outros piratas eram tudo fracotes, os piratas mais fortes eram o próprio Gol D. Roger e o Barba Branca. 3 anos se passaram e o Gol D. Roger se tornou o pirata mais sinistro de todos, porém, ele se entregou e mataram ele. Crocus voltou a sua vidinha chata e construiu uma casa dentro do estômago da baleia.

Encontro com os Chapéu de PalhaEditar

Crocus já estava velho gagá, mas continuou lá na entrada da Grande Linha, até que o bando do Chapéu de Palha apareceu lá dentro da baleia, enquanto isso a Miss Wednesday e o Mister 9 queriam roubar a baleia, mas tomaram uma surra do Luffy. Crocus ensinou eles a usar o Log Pose, o Luffy desenhou seu Jolly Roger na baleia e eles meteram o pé.

v d e h