Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crotalus

Cascavel
Essa é a Cascarota, uma espécie de cascavel.
Essa é a Cascarota, uma espécie de cascavel.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Dinossauros
Ordem: Acamados
Subordem: Serpentes
Família: Víboras
Gênero: Croquete

Cquote1.png Você quis dizer: Cascata? Cquote2.png
Google sobre Cascavel
Cquote1.png O que é aquele bagulho nela? Cquote2.png
Você sobre Cascavel
Cquote1.png É o chocalho noob Cquote2.png
Eu dando a resposta
Cquote1.png É uma cobra Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Cascavel
Cquote1.png Rattlesnake, rattlesnake, rattlesnake... Cquote2.png
King Gizzard & The Lizard Wizard sobre Cascavel

Crotalus é um gênero de cobras venenosas reconhecidas popularmente como cascavel, uma das mil cobras já existentes. É uma cobra que fala a língua do SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! e não para DE falar até cansar. Tal como explica o nome da cidade de Cascavel que abriga mais de oito mil cobras, não tem nenhum ser humano que vive por lá pois é, pois é, pois é!

Índice

AnatomiaEditar

 
Nunca chegue perto dela.

As víboras deste gênero possuem um troço esquisito no seu cu chamado chocalho que possui duas funções. A primeira função serve para dizer que ela quer passar e que é pra todos pararem no sinal vermelho, pra cobrinha passar. A segunda função é pra usar na banda de axé com seus amigos.

Origem do NomeEditar

 
Ela está dormindo.

Surgiu quando uma cobra bateu numa casca de coco, daí os baianos chamaram de "cascavel" pelo fato da cobra ter chocalho idêntico dos baianos. A cascavel é muito famosa na Bahia que os baianos cobram dez reais pra algum idiota por a mão no bicho e levar a picada dele, quem faria isso? Só um retardado mesmo.

EvoluçãoEditar

 
Cascavel apostando corrida com Rubinho, o perdedor morre.

As cascavéis viveram na época dos dinossauros e como não tinham humano para picarem, as cascáveis já matavam metade dos dinossauros, acredite ou não, mas metade desses seres ficaram extintos por causa da picada da víbora, isso não também porque não enxergavam direito vendo a cobra passar, só porque é cobra agora pode ownar pelo tamanho.

AlimentaçãoEditar

Comem de tudo, até si mesmo e se tornam um ouroboros, não podem ver um ovo de galinha que já correm para o almoço, acham que são saborosas.

EspéciesEditar

 
O chocalho da bicha.