Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg Crysis 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Arthur passeia no cemitério só de cueca.


Cquote1.png Pode vir, Chuck Norris, to usando a Nano... AAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Cara usando a Nanosuit sobre Chuck Norris

Cquote1.png Macia... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Nanosuit

Cquote1.png É cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre invasão alienígena

Cquote1.png Haha! Matei aquele bixo que parece uma barata vaga-lume!Cara, não dá pra Matar! Cquote2.png
Noob sobre Crysis 2


A históriaEditar

O jogo se passa em Nova York, de algum modo a Crytek tem uma obsessão por ilhas e monstros alienígenas (menos Você), talvez para fazer você não sair dela, porque não quer molhar seus calções novos ou porque eles não tenham nada na cabeça mesmo. O jogador é Alcatraz (a ilha-prisão), e deve matar a maior quantidade de aliens para fazer sua pontuação subir e talvez alguma outra coisa junto, ou não. A cidade está mal-acabada e destruída (mais ainda), de forma que o jogo sirva de protesto para o governo, porque os cidadãos estão furiosos em ter que dividir seu quarto com a mão da Estátua da Liberdade.

A NanosuitEditar

A Nanosuit foi inventada para enfrentar o Chuck Norris, mas foi destruída quando ele apenas olhou para ela. Os nerds cientistas refizeram ela a ponto que possa destruí-lo, mas ainda estão longe desta façanha. Ela contém várias habilidades dentre elas uma abertura no meio das pernas para bater uma mijar. Outras habilidades:

 
Você trollando no Crysis 2.

Força: Para baixar o sarrafo em quem vier pela frente, ou usá-lo para coisas mais "emocionantes", fica a seu critério. Também serve para dar uma ajuda quando está soltando um barro usando o banheiro.

Velocidade: Quando você precisa ir ao banheiro, mas está muito longe.

Acreditação: Poder de acreditar em qualquer coisa. Quando chegar ao nível 666, poderá acreditar em políticos honestos no Brasil, mostrando o alto nível de desenvolvimento da Nanosuit.

Invisibilidade: Para ir para outros países levando dinheiro escondido, sem precisar estar escondido. Muito útil se trabalhar em Brasília.

Armadura: Para passar pelo Morro do Alemão e sair vivo.

v d e h