Abrir menu principal

Desciclopédia β

Crystal Graziano

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg

Crystal "Precious" Graziano é uma gostosa qualquer aí que põe banca de modelatriz pela internet, mas não passa de apenas uma reles cosplayer fracassada que vive às sombras de outras conterrâneas suas que exercem a mesma função e conseguem obter trabalhos mais bem sucedidos na área, podendo até mesmo chamar essa inutilidade ridícula que fazem de profissão. Em resumo, esta é somente mais uma dentre tantas mulheres desconhecidas a ganhar artigo na Desciclopédia só para enfeitar o site com mais algumas fotos sensuais e encher linguiça.

Cristal Gracioso
Hot and sexy cammy cosplay girl.jpg
Crystal Graziano com o farol aceso
Nascimento 7 de agosto de 1989
San Diego Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Modelo, atriz, puta

ModeloEditar

 
Ela tem bunda gostosa também!!!

Seu interesse no universo nerd do cosplay, que ela acredita ser a mesma coisa que ter uma carreira profissional de modelo, iniciou-se por volta de 2002, quando passou a frequentar pela primeira vez a San Diego Comic Con, a maior reunião mundial de gordos nerds, virgens e suados que já passaram dos 30 anos e ainda moram com a mamãe. Para entreter esta peculiar raça de bronheiros, os organizadores da Comic Con geralmente contratam algumas putas para desfilarem seminuas pelo evento trajando fantasias eróticas inspiradas em personagens gostosas de quadrinhos ou videogame, fazendo assim com que esses otários acreditem na lendária existência das nerds gostosas e passem a sonhar com tais moças.

Assustada e ao mesmo tempo encantada com tantas bizarrices inéditas presenciadas em um único lugar, Crystal Graziano decidiu que também queria ser uma poser frequentadora de convenções retardadas para ser admirada por onanistas que nunca tiveram a chance de encostar em uma mulher bonita de verdade, e assim surgiu seu primeiro cosplay: Aeris Gainsborough.

AtrizEditar

Ao longo de sua não tão longa vida, Crystal Graziano fez mais de 8000 cosplayes das mais diversas hentai girls existentes em vários tipos de mídia. Só para citar alguns e encher linha, já que estou sem criatividade para escrever alguma coisa que preste, dentre eles estão Balalaika, Cammy White, Felicia, Hera Venenosa, Ivy, Motoko Kusanagi, Poderosa, Poison Kiss, Rocha Lunar, Sephiroth, Seras Victoria, Solid Snake, Viúva Negra e Yoko Littner. Graças a toda essa volubilidade versatilidade, foi convidada para ser atriz e participou de dois reality shows em 2012, não ganhando nada neles, óbvio.