Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cueva de las Manos

Tango.gif ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Bob Mauley.jpg   Fala, diabo! É o seguinte: Cueva de las Manos rap é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, diabo do diabo do diabo


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Aí! Seu fossi tu mano, não chegava pertu daquela cova não tá ligadu mano!? Cquote2.png
Mano sobre Cova dos Mano

Cueva de las Manos, ou Cova dos Manos é um local secreto na vastidão argentina. Como no país, apenas Buenos Aires é mapeada é quase impossível achar a Cova dos Mano.

CavernaEditar

 
Paredes da Cova dos Manos denunciando práticas de torturas.

A Cova dos Mano é a mais bem sucedida boca de fumo de toda a América Latina lucrando 20% do PIB da Argentina e movimentando ativamente as economias de países como Colômbia e Bolívia. Por ser altamente secreto, a Cova dos Mano

Sabe-se apenas que sua localização fica ao longo do Rio Pinturas na Patagônia, o restante só se você perguntar aonde que vende bagulho nas redondezas para qualquer mano que você encontrar na Patagônia.

A cova, as vezes é chamada também de Cova das Mãos, talvez por causa das várias mãos pintadas em suas paredes que fazem o local parecer cenário de filme de terror.

A técnica da pintura das mãos é bem simples. Sempre que alguém vacila com os mano, a tortura aplicada é a de usar um maçarico para chamuscar a mão do vacilão na parede marcando para sempre.

Durante a ditadura militar argentina, a Cova dos Mano foi muito usada para torturar ingleses e chilenos. Hoje que a forma de governo é a corrupção democrática, a cova é usada como armazém de estoque de maconha, centro de treinamento de grafite e escola de cumbia, uma versão paraguaia do Hip Hop que por sua vez é uma versão falsificada do Rap.