Cujubim

Cquote1.svg Você quis dizer: Cu do Tom Jobim Cquote2.svg
Google sobre Cujubim

Cujubim é apenas uma dentre a meia-dúzia de aldeia adjacentes à Porto Velho, onde nada floresce.

HistóriaEditar

A aldeia originou-se de um madeireiro chamado Jubim que vivia com uma motosserra nas costas (advindo de Jaru) que após entrar num bueiro em Porto Velho, saiu do outro lado e descobriu essa região nova que mais parecia um cu, e decidiu batizar o nome da nova cidade que fundaria em sua própria homenagem, colocando o nome de Cujubim esse fim de mundo.

Como em Rondônia nada é interessante, houve curiosos que decidiram checar essa nova cidade, e como depois não tinham para onde ir, já que ali é um beco-sem-saída, por ali ficaram e perpetuaram essa favela de Porto Velho.

ClimaEditar

Não tem chuva (porem só tem poeira por causa da falta da chuva). E é só isso!

PolíticaEditar

Não tem um prefeito quem arrume esse fim de mundo. E é só isso!

PopulaçãoEditar

Cujubim é um lugar onde existem apenas pessoas feias e loucas. Uma cidade pequena onde todos se conhecem mas fingem não se conhecer para gerar uma falsa sensação de cidade grande. Em Cujubim só tem pessoas de outros estados, e a prova disso são os nomes dos lugares sempre sobre algo de algum outro estado.

Com seus meros 15.000 habitantes, só o que restou foram os: Madeireiros, pseudo-patricinhas filhas de madeireiros, donos de boteco, poeira, caipiras, mais poeira, pessoas loucas, playboys pobres e mais poeira.

TransportesEditar

 
Se esse é o buraco na pista em frente à prefeitura, do tamanho de um a piscina olímpica, imagine então no resto da cidade?

Cujubim é uma cidade onde os nomes das ruas são nomes de passarinhos (não sei quem foi o retardado que colocou o nome nas ruas), caracterizada pela enorme quantidade de buracos que na verdade são verdadeiras crateras. A prefeitura não cobre esses buracos pois alega que chuvas de meteoritos frequentemente caem na região, abrindo esses insistentes buracos, sendo melhor nem gastar dinheiro fechando-os.

TurismoEditar

O melhor aviso que um amigo pode te dar é o de não ir para Cujubim. Um lugar aonde você vai se arrepender de ir. Você entra limpo e sai sujo. O lugar aonde tem mais poeira em todo o estado de Rondônia! Enfim, o próprio nome da cidade já diz Cujubim, boa coisa não deve ser. Por onde você vai em Cujubim só tem buraco, poeira, mercado decadente, hotel caindo aos pedaços, mais poeira e mais um pouco de poeira.

Nessa cidade tinha um rodeio, um lugar que os caipiras que ali restaram iam tentar se divertir. Este "rodeio" se chamava "Expocu" (um gênio quem deu esse nome). O tempo foi passando e um milagre aconteceu apareceu, uma pessoa que "pensa" colocou o nome do rodeio de "Expobim" (melhorou né?) animado por cantores que são de Cujubim mesmo, que mesmo sendo altamente amadores, ainda tem a cara-de-pau de cobrarem R$10,00 por seu showzinho que mais parece um luau entre amigos.