Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cultura de massa

Bob marley.jpg Cultura de massa dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.



NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Cultura de massa.

A Cultura de massa é o nome que se dá ao cultivo de de macarrão e é natural da Itália. Para se fazer macarrão e pizza, é preciso que uma fazenda plante a massa que vai ser utilizada.

SurgimentoEditar

 
Veja o espaguetti serpenteando em meio a plantação
 
Sementes para Cultura de Massa.

Com o avanço da tecnologia medieval as pessoas passaram a procurar alguma coisa para fazer o Rei mais feliz. Foi nesse ponto em 15.698.754 a.C. que as pessoas da Itália começaram a plantar uma semente rara só pra saber no que dá.Foi que em determinada plantação o senhor Albert Macarrão percebeu que dessa semente nascia uma coisa grande em formato cilíndrico que foi usado para enfiar no de quem aparecesse (daí a expressão "Macarrão Cúzido no cu Alheio"). Albert Macarrão também descobriu que em altas temperaturas o fruto daquela plantação derretia.

Mais tarde em 872.531. d.C. Fanfredo Pizza, plantou a mesma semente tão conhecida nos Estados Unidos e nasceu de lá uma pizza. Há boatos de que a primeira pizza foi plantada na Itália, mas Fanfredo Pizza era Italiano e o território do seu quintal, onde plantou a pizza, era Italiano. Então, a Pizza é Italiana.

EspalhamentoEditar

Em apenas 1.927.724. anos a pizza e o macarrão ficaram famosos em todo o mundo. Todos queriam Pizza e Macarrão. Como são produtos originais da Itália, os italianos construiram uma torre totalmente de pizza que se chama Torre de Pizza, que é um pouco torta porque os cidadãos de roma subiam em cima dela para comer mararrão e pizza.

ImportanciamentoEditar

A Cultura de Massa é importante para o mundo porque a Itália necessita desse gerador economico para sobreviver ao capitalismo.

  Este é um artigo gastronômico.

Se você vandalizar, a moderação vai enfiar o rocambole ao lado no seu cu.