Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cura

Cquote1.png Você quis dizer: Cuba Cquote2.png
Google sobre Cura

Ninguém saberia dizer que remédio o cacique havia receitado pra curar de tudo, mas essa substância existe: a morte Não é a morte, embora ela faça uma limpeza, principalmente em caso de cremação, mas essa quizomba esse conhecimento se perdeu com o passar das gerações, uma mias desleixada que a outra, só querendo saber de ganhar uns trocados pra comprar porcarias, depois quando adoecem de coisas muito malvadas, é que sentem saudade do pajé supremo, que não existe mais.

Curandeirismo O LivramentoEditar

 
Um verdadeiro curado.

Nada tem haver com aquelas sessões bizarras chamadas cultos onde o livramento é aquele conhecido livro, onde a cura acontece com 10% do salário e mais algum pra apetrechos e cd's - oras, isso não é cura, quando muito, pra quem tem muito mal gosto, é um consolo. Cura é muito diferente dessa putaria toda, irmão. Isso não cura nem mal hálito... e sairia muito mais barato, dentista, creme, dental, fio dental, limpar lambedora... antes que já fique com nojinho, saiba que isso também tem cura, bastando ser menos fresco.

Livramento não é o que se prega por aí. O livramento pregado é com base mesmo num conhecidíssimo livro, a bíblia, mas a palavra, ainda que parecido, poderia até ser se o livro fosse didático. Pode acreditar, eu mesmo quando era idiota não achava e depois de bater os pé e levar uns pescotapa e que ia, mas estudando você já tem cura pra muita coisa, incluindo e primeiramente a alta de inteligência, conhecida como burrice, embora os burros não empaquem por falta disso, pelo contrário, é um método que eles tentam pra conseguir algo e, se eles conseguem apenas ficando parados, o que tontos como eu e você precisam estudar tanto pra conseguir, é porque os burros mesmo são os menos.

Cura definitivaEditar

 
A cura acontece por meio de emanações que alguns conseguem ver.

Saindo das curas habituais, que consistem em modos fáceis do tipo, para dor de cabeça, basta uma leve massagem, feita por mãos de fada. Para fedor e preguiça, a cura se chama banho, para o teu tio engraçadão trabalhar, basta que ninguém mais empreste dinheiro a ele... essas coisas são de cura bastante simples.

 
Esse olhar é sinal de que a cura ocorreu.

Apenas as mais complexas como, corpo de homem e cabeça de mulher, corpo de sereia e cabeça de tubarão, querer fazer exame de mama sem ter seios... essas coisas são sim, coisas consideradas incuráveis, mas é claro que, como mencionado desde a introdução dessa página, TUDO tem cura.

Não me venha dizer que basta porrada para curar pseudo-artistas, que foram convencidos de que são artistas e por serem famosos, mostram pouco talento, mas um ego que está acima de tudo e de todos, por isso podem tudo já que tocados por deus, não toleram mínimas brincadeiras dos reles mortais, mas eles podem fazer de tudo que deus permite. Como porrada você não cura tais pessoas, até mesmo porque pode estar longe delas. Mas até elas têm cura, mas essa cura jamais ocorre, pois há sempre lambedores de saco e outros pseudo-artistas que apoiarão as coisas mais ridículas e descabidas que fizerem... e sempre quem criticar é um bandido, um filho do satanás e o que mais lhes sair da cabecinha de cocô.

Cura definitiva é quando a pestilência não tem a mais remota chance de voltar e, também não foi passada a outros, porque é isso: quando você acha que um se curou, na verdade apenas a doença mudou de dono. Não vamos falar aqui de entidade, porque senão, tu pode achar que o curandeiro sou eu, mas há coisa que um sara e outro pega, por exemplo aquele cachorrinho chato que te seguiu, você conseguiu se livrar dele, mas quando percebeu ele estava atrás do tua vizinha. É dessa forma que, um sara e outro pega, mas pode ser pior, um não sarar e outro pegar assim mesmo, assim configurando uma epidemia. É sempre melhor aplicar a cura, antes que se espalhe causando maiores estragos.