Abrir menu principal

Desciclopédia β

Curly Dadan

Curly Dadan

Curly Dadan cosplay.jpg

Bando Monte Colubo
Pirata / Marinheiro
Idade ??
Codinomes Gorda Velha
Cargo Babá do Luffy
Técnicas Machadada na cara
Perfil
Família Dogra e Magra
Sonho Fazer Lipo
Frase Favorita Garp-san!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Nemesis Gordão Cquote2.png
Google sobre Curly Dadan
Cquote1.png Cuida desse pirralho aí! Cquote2.png
Monkey D. Garp sobre Ace e Luffy
Cquote1.png Esses pestinhas! Cquote2.png
Curly Dadan sobre Luffy e Ace

Curly Dadan é uma personagem de One Piece. Ela é uma velha gordona que o Monkey D. Garp mandou cuidar de dois pirralhos Portgas D. Ace e Gol D. Roger, filhos dos dois maiores bandidos da face da terra.

Índice

AparênciaEditar

 
Dadan e os três pestinhas.

Curly Dadan é bem gorda e fede a cecê, fuma pra caralho e tem bafo de nicotina, tem um bocão de fossa. Usa uma blusa branca com uma calça quadriculada e um colar vermelho. mas apesar de ser feiosa, o Garp já deu umas trepadas com ela.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Pouco se sabe sobre a vida dela, mas é dito que ela foi uma bandidona e fazia tráfico de entorpecentes, mas hoje em dia ela se redimiu das merda que fez e abriu um orfanato e se esconde nas montanhas próximas ao Reino de Goa.

 
Ace e Dadan depois de um dia de consolo.

Monkey D. Garp sabendo das merdas dela, chantageou ela e mandou ela cuidar de um bebê chamado Portgas D. Ace, filho do bandido mais perigoso do mundo que aterrorizou a marinha deixando os Cinco Anciãos com o cu na mão, Gol D. Roger. Algum tempo depois o Garp chegou com seu neto Monkey D. Luffy, filho de outro bandido comunista que quer acabar com a Marinha, Monkey D. Dragon.

Luffy e AceEditar

Esses pirralhos infernizaram a vida dela, faziam merda pra caralho, se envolviam em confusão com os bandidos da montanha, cada dia era um traficante que vinha até a casa dela tirar satisfação com os pirralhos, e Curly Dadan tinha que dar machadada na cara de cada um. Mas o tempo foi passando, Ace e Luffy foram se tornando rapazes e começaram a dar um consolo na velha, deixando ela bem mais alegre, mas depois Ace foi embora e virou traficante mas prometeu voltar um dia para consolar ela, depois foi a vez de Luffy ir embora e deixar ela inconsolável. Anos mais tarde, Dadan descobre que Ace morreu e mete a porrada no Garp pois iria ficar sem consolo.

v d e h