Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cururupu

Cquote1.png Você quis dizer: Centro de maconha Cquote2.png
Google sobre Cururupu
Cquote1.png Experimente também: Piscinão Cquote2.png
Sugestão do Google para Cururupu
Cquote1.png Quem nasce em Cururupu é Cururupuense! Cquote2.png
Seu professor de geografia sobre Cururupu
Cquote1.png É o quê?? Cquote2.png
Você sobre comentário acima

Cururupu é um deserto maranhense onde dizem viver algumas pessoas.

Índice

HistóriaEditar

 
Cidade fantasma de Cururupu.

Antes da Princesa Isabel ir para o Rio de Janeiro, ainda pirralha, ela resolveu fazer uma visitinha numa praia que tinha nos arredores. Então ela viu um lugar que tinha um praia linda, mas era rodeada por uma plantação nada convencional. Ela tinha pisado no lugar em que os índios se refugiavam para se esconder perante a supremacia nos homens euro-descendentes e para não acabarem como os homens afro-descendentes. Como a princesa tava de bom humor e já meio doidona resolveu tornar aquele mar poço de maconha em um município civilizando aquele bando de índio maconheiro.

Desde então a cidade de Cururupu é um centro de cana-de-açúcar e de heroína maconha. Hoje existem mais de mais de oito mil|8 mil]]39 mil habitantes que vivem fumando cachaça e bebendo maconha nas festas que só tocam reggae dos anos 80, exceto Bob Marley que é coisa de poser.

GastronomiaEditar

Baseada em Guaraná Jesus. Esta bebida se consome com um alto índice de aprovação na cidade, sendo mais consumido na cidade do que Coca-Cola e Dolly que nem deve ser vendido lá. Guaraná Jesus é sempre acompanhado de Jussara com farinha e peixe frito, prato típico da região ninguém lá come nem arroz e nem feijão.

EsportesEditar

O esporte que melhor se desenvolveu na região foi o tênis de mesa, outrora chamado de ping-pong capital do Vietnam. Os jogadores da cidade tem a peculiaridade de ter sempre o olho vermelho como se fosse vampirosmais na verdade estão jogando sobre efeito da maconha mesmo.

TurismoEditar

A única coisa que presta na cidade é as praias e os asfaltos que ainda não foram depredadas pelos mendigos que vivem perto da igreja da cidade que por um acaso fica do lado de uma casa de strip-tease.