Cyro Lacorte

Nandonazi.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Cast away2.jpg Cyro Lacorte está desaparecido!
Este artigo fala sobre algo ou alguém que sumiu completamente do mapa! Provavelmente foi abduzido por aliens, se mudou para o Acre ou foi só sequestrado, torturado e morto, mesmo.
PROCURADO

Lacorte2.jpg

Cyro Lacorte é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: Um prato de comida


Cyro Lacorte, também conhecido como Caio Lux, Cabeça de Lâmpada Queimada e Ponta de Piroca, é o pseudônimo de Caio Cyro Figueiredo de Santana. Cyro ficou nacionalmente conhecido por ser o mais insistente e engraçado stalker do youtuber vagabundo Bluezão.

BiografiaEditar

Pouco se sabe sobre a vida pregressa deste cidadão. Apenas boatos correm que ele se apresenta como advogado, ator, carnavalesco e criador de conteúdo na web. Teve alguma relevância em trabalhos com a equipe do canal Mau das Pernas, principalmente com o Wilson Bernardo "Na Moral", com quem guarda imensa amizade.

Supunha-se que Cyro fosse casado com uma gorda que passeava com cães, porém esta suposição se dissipou quando foi descoberto que a gorda era, na verdade, sua irmã. Internautas haters de Cyro Lacorte descobriram que ele é entusiasta de carnaval e tem um namorado (sim, namorado) que conheceu em desfiles da escola de samba Portela, conforme você pode conferir no vídeo abaixo.

Hoje em dia, Cyro Lacorte trabalha como frentista no posto de gasolina do Carrefour da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Trabalhos como YoutuberEditar

 
Tem tubarão na água, vou ti pegar!

Apesar do pouco tempo no mainstream, Cyro proporcionou a milhares de pessoas minutos preciosos de diversão com as sacanagens que fez contra o Bluezão. As melhores são: