Abrir menu principal

Desciclopédia β

Czech Dream Team

Bandeira-da-Republica-Checha.jpg
Denise Milani- 52413.jpg
ESTE ARTIGO É DA TCHECA!!!


Habita em castelos de contos de fada, puxa o saco de alemães, bebe mais cerveja que eles, odeia os eslováquios, possui uma grande crise de identidade, mas no final resolve tudo com muita putaria e libertinagem!


Cquote1.png Pegava todas! Cquote2.png
Eu sobre Czech Dream Team


Czech Dream Team em português Time Tcheco dos Sonhos foi a reunião das cinco melhores atrizes pornôs tchecas dos anos 90, uma espécie de liga da justiça da putaria, as Power Ranger do sexo.

Reunidas para destruir o mundo na punheta, revolucionaram o cinema pornô, antes delas as atrizes se dividiam em dois grupos, as bonitinhas que só faziam filmes sem graça basicamente só com papai-mamãe e as atrizes que topavam de tudo, mas pareciam ogras cabeludas. As atrizes do Czech Dream Team ficaram famosas por serem lindas, instruídas e por exercerem todas as siglas que os fãs da putaria conhecem de cor (DP, DPP, DAP A2M, etc)

Da esquerda para direita: Sandra Russo, Daniella Rush, Silvia Saint, Lea De Mae & Monica Sweetheart

Índice

TimeEditar

Silvia SaintEditar

Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Silvia Saint.

A Líder da equipe, é uma das mais Lindas, e também uma das mais safadas, foi a única que conseguiu fazer fortuna com a putaria, depois de ganhar muita grana e viajar o mundo, arrumou um mané para formar família.

Lea De MaeEditar

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Lea De Mae.

A mais linda das 5 com seus cabelos loiros e lindos olhos azuis enganava a todos que poderia ser a mais inocente. Cansou-se da vida de mergulhadora para que

os outros mergulhassem nela

Daniella RushEditar

A Morena do grupo, muito safada mostrava para as loiras o caterete.

Monica SweetheartEditar

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Monica Sweetheart.

A mais alta e mais safada do grupo.

Sandra RussoEditar

A mais obscora das cinco, não tinha muito diferencial, mas era preciso cinco cenas para gravar um filme.

O Fim trágico do Czech Dream TeamEditar

Infelizmente nada que é perfeito dura para sempre, como que por um castigo divino Lea De Mae morreu com um câncer agressivo na cabeça, Daniella Rush foi vítima de um acidente de carro que a deixou em uma cadeira de rodas, Silvia Saint se aposentou, cansada de tanto levar pica, Da Sandra Russo não se teve mais notícias sumiu como por mágica de todas somente Monica Sweetheart continua na luta da putaria.

Ver TambémEditar