Abrir menu principal

Desciclopédia β

D'arcmon

(Redirecionado de D'Arcmon)
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Garudamon versão Gijinka? Cquote2.png
Google sobre D'arcmon
Cquote1.png Como se já não bastassem as personagens de videogame, agora virei até digimon, era só o que faltava... Cquote2.png
Joana d'Arc sobre D'arcmon
Cquote1.png Gostei dela porque tem "dark" no nome. Cquote2.png
Poser sobre D'arcmon
Cquote1.png Aqui só tem espaço pra uma digimon loira-anjo-gostosa, sua metida! Cquote2.png
Angewomon sobre D'arcmon
Cquote1.png Burra! Você já parou pra pensar que temos a mesma linha evolutiva? Cquote2.png
D'arcmon sobre citação acima
Cquote1.png Outra Digimon da fase adulta que também pode evoluir para Angewomon? Cquote2.png
Tailmon sobre D'arcmon
Cquote1.png Faz mais sentido que a Tailmon mesmo, que é uma gata e não uma arcanja. Cquote2.png
Kari Kamiya sobre D'arcmon

D'arcmon.gif

D'arcmon é uma das digi-hentais menos conhecidas em Digimon, porém não deixa de ser uma das gostosinhas presentes nessa franquia dos monstrinhos digitais. Foi mais uma das Mais de 8000 personagem de series de ficção baseada na figura histórica medieval Joana D'Arc, que de fato existiu e inspirou (e continua inspirando ate hoje) personagens e heroínas hentai de outras franquias de animes e jogos, como: Ruler (Fate/Apocrypha), Santa Joana, Joanna Dark, Janne d'Arc e ate a Charlotte Colde. Obviamente pelas asas ela é uma Digimon arcanjo, e advinha, ela pode evoluir para Angewomon! Ate os fanboys revoltados se perguntarem porque que uma guerreira medieval alada evoluir para uma anja? Simples, a figura que lhe serviu de origem foi declarada santa pela Igreja Católica. É também conhecida como a "Deusa do Campo de Batalha", mesmo sendo um anjo e não uma divindade.

Índice

Como surgiuEditar

 
Antes de se tornar digimon.
 
D'arcmon causando discórdia.

Tudo começou quando o criador de Digimon estava tendo (mais uma) crise de criatividade e, novamente, resolveu apelar pra putaria pra fazer os índices de audiência do anime subirem. Que tal uma digimon puta, loira e com aparência de anjo? Ah, já tem a Angewomon... Mas que tal outra? Afinal, Angewomon já havia se mostrado um tremendo sucesso, com uma quantidade absurda de fanarts ecchi espalhados pela internet, então uma parente próxima dela não faria mal algum! Assim foi feito e D'arcmon foi criada, porém com uma aparência mais rústica e cores mais fortes, enquanto Angewomon é mais delicada. Para tentar diferenciar das outras arcanjas como Ophanimon, foi inventada essa tal homenagem clichê Joana D'Arc, mas verdade seja dita: a digimon não se parece nem um pouco com ela. Ironicamente, mesmo D'arcmon naturalmente podendo evoluir para Angewomon, os fanboys insistem em dá rage na mesma igual como muito o bem fizeram com a forma Mega fera da Tailmon, que é a Magnadramon.

ApariçõesEditar

  • Digimon Frontier: Revival of the Ancient Digimon!!: Aparece nesse (e único) filme como a líder de uma tribo de digimons humanoides que está em guerra com uma tribo de digimons fera, liderada por ela mesma em sua forma evoluída Hippogriffomon (vejam só, que FDP). Todo mundo depois descobre que ela era a vilã que estava querendo destruir as duas tribos atrás da guerra e estava recolhendo dados para reviver o Ornismon, ela evoluir para o lorde demônio Murmukusmon e depois morre pro Agnimon usando protagonismo.
 
Linha evolutiva da D'arcmon.
  • Digimon World Championship: D'arcmon aparece em um tal de Digimon World Championship e é do tipo adulto, atributo vacina e da espécie holy. Ela pode digivolver de Terriermon ou Tapirmon ou da Salamon mesmo. Seu único ataque é "Dancing Sword" e é o No.104 no Digipedia.
  • Digimon Story: Cyber Sleuth: D'arcmon é o #237 do Digimon Medals, é só isso mesmo.

TécnicasEditar

  • Dancing Sword: Uma técnica de espada magnífica usando sua espada delgada, a tal da "La Pucelle".
  • La Pucelle: Usa sua espada para atacar, só isso.

Galeria angelicalEditar