Abrir menu principal

Desciclopédia β

D-Mob

Joao gordo.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png Você quis dizer: D-Mobilete Cquote2.png
Google sobre D-Mob
Cquote1.png Você quis dizer: Velho negro viciado em anabolizantes Cquote2.png
Google sobre D-Mob
Cquote1.png Copiou meu visual na cara dura Cquote2.png
Busta Rhymes sobre o fato de D-Mob também ser bombado
Cquote1.png Ele é um merda Cquote2.png
Crow sobre D-Mob
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Alexandre Frota sobre D-Mob
Cquote1.png Jacaré??? é você mesmo??? Cquote2.png
Carla Perez sobre D-Mob
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre D-Mob
Cquote1.png Isto non Ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre D-Mob
Cquote1.png Papai Cquote2.png
Chris confundindo o D-Mob com o Julius

D-Mob
Monte+Carlo+Television+Festival+2008+Day+3+7T2ZdPxM9sJl.jpg
Nascimento 13 de outubro de 1964
EUA
Idade 45
Altura 2,10
Peso 97,5
Estilo de luta Submissions/Wrestling
Arma preferida Sufocamento
Técnica Máxima Secreta Repeat Offender
Religião Evangélico
Profissão Mafioso
Característica marcante Ser negão e bombado
Comida favorita anabolizantes
Frase favorita Sua carreira acaba aqui!/Vocês idiotas são todos iguais, sem habilidade!
Esporte Golf e Pênis Tênis
Mania Tomar bomba


Douglas Christopher Judge (13 de outubro de 1964), mais conhecido como D-Mob (D-Mob = Douglas Mob) é o líder da D-Mob's Crew, negão, bombado, folgado pra caralho e cheio da grana! D-Mob começou sua carreira aos 31 anos, de tanto ser zuado pelos amigos por ser isolado e não pegar ninguém, ele resolveu formar uma gangue, com a ajuda de Doc e Blaze para eles fazer companhia a D-Mob.

Período na D-Mob's CrewEditar

Como nós citamos no começo do artigo, ele era muito solitário e sem amigos, daí, com a chegada de Blaze e Doc, ele conseguiu importantes aliados contra a Crow's Crew. E, logo conseguiu mais recrutas com o seu projeto de gangue. Com a chegada de Sticky Fingaz, a gangue ficou forte pra porra, mas ainda faltava alguma coisa pra essa porcaria de gangue ir pra frente. Por isso, contratou Ludacris, lutador de Muay Thai, magrelo pra caralho, dono de boate, magnata e cafetão, que ajudou D-Mob a recrutar mais e mais idiotas pessoas para fazerem parte de sua gangue. Ao contratar a dupla N.O.R.E. e Capone, a gangue foi ficando cada vez mais forte, e com poder o suficiente pra enfrentar a Crow's Crew.

Período pós contratação dos CCPCNDJEditar

Com a contratação desse novo reforço, D-Mob descobriu que ele ainda era um noob de merda, e por isso contratou Henry Rollins para treiná-lo e melhorar suas habilidades de combate. Com o tempo, o CCPCNDJ foi ganhando fama e o D-Mob foi ficando cada vez mais com vontade de dar a bunda pra ele satisfeito com o desempenho em lutas do CCPCNDJ e foi investindo mais e mais pra ele continuar indo pra frente. Algum tempo depois, ele descobre que o seu novo recruta traiu ele meteu uma de loko com a gang, dando todo o dinheiro da gang para o Crow, que ficou fodido com a fama de fodão do noob novato, e o fez de idiota, o obrigando a devolver todo o dinheiro que ele ganhou espancando os noobs dos seus comparsas (vide o artigo DJFFNY)! Ao saber disso, D-Mob, junto com Blaze, mandou todos os seus melhores comparsas pra espancarem o CCPCNDJ, e de nada adiantou, pois o novato espancou todos eles com uma venda nos olhos e com as mãos amarradas. Após o novato devolver a última moeda que ganhou espancando Doc, Crow encaminhou a sua mina para Sticky Fingaz, ex-comparsa de D-Mob, Matá-la, carbonizando o corpo dela num quartinho todo incendiado. Depois de matar Sticky Fingaz, o "novato" foi atrás de Crow (uiii) pra descer o cacete nele. Ao saber da Morte de Crow, D-Mob pede desculpas para o novato e paga um boquete uma rodada de cerveja pra todo mundo e tudo volta normal ou não. D-Mob propõe uma lutinha contra o novato, e que novidade leva um cacete monstro. E, agora, tudo, realmente voltou ao normal!