Abrir menu principal

Desciclopédia β

D-Roy Linker

D-Roy Linker
D roy linker.jpg
Nome completo D-Roy Linker
Classificação Arrancar #16

Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez

Zampakutou Ninguém sabe
Parceiros Shawlong Qufang, Edrad Liones,
Ilforte Granz, Nakeem Grindina
Técnicas Soneado
Hierro
Status Presunto
Sonho Ninguém sabe
Frase favorita

Cquote1.png Você quis dizer: Tubarão-martelo Cquote2.png
Google sobre D-Roy Linker
Cquote1.png Que coisa é essa na cara dele? Cquote2.png
Yasutora Sado sobre D-Roy Linker
Cquote1.png Parece ser um casulo! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre citação acima
Cquote1.png Esse cara é muito estranho mesmo! Cquote2.png
Rukia Kuchiki sobre citação acima
D-Roy Linker é um personagem do anime Bleach, ele é um arrankar e um dos Fraccions de Grimmjow Jaegerjaquez. É um arrankar bem fraquinho, ele chega pra lutar todo afobado e foi facilmente derrotado pela Rukia Kuchiki.

Índice

AparênciaEditar

D-Roy é um arrankar muito feio, a máscara hollow dele mais parece um capacetão com ataduras em forma de tubarão-martelo, os dentes dele são todo estranho em forma de serrinha, tem cabelos grisalhos e um buraco no peito. Ele é todo marrentão e afobado que já sai na porrada sem nem perguntar o nome do adversário, gosta de matar rindo, apesar de não conseguir matar nem uma mosca.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
D-Roy com uma carapaça de caranguejo na cabeça.

D-Roy Linker era um carinha muito feio e esquisito, nenhuma mulher queria dar pra ele. Ele cresceu sendo um cara revoltado e amargurado, era muito louco e sedento por sangue, o cara surtou e queria matar todo mundo, mas era um fracote que não batia em ninguém, além disso, todo mundo zoava da cara feia dele, que era muito estranha, e os dentes dele eram estragados. Um certo dia, D-Roy deu um surto e invadiu uma escola, largou tiro em geral e depois se suicidou.

Hueco MundoEditar

D-Roy se tornou um adjuchas mais feio ainda e com cabeça de tubarão-martelo, parecendo um cogumelo ambulante muito esquisito. Ele se reuniu com um grupinho de adjuchas feiosos que nem ele e o sonho deles era virar Vasto Lorde, eles começaram à seguir e puxar o maior saco de um carinha chamado Grimmjow Jaegerjaquez, D-Roy queria ser forte que nem ele, mas continuava sendo o mais fracote, até o dia que ele foi promovido à Espada e D-Roy virou fraccion dele.

Mundo HumanoEditar

 
D-Roy se fodendo.

D-Roy Linker foi mandado junto com seus amigos para uma tretinha no mundo dos humanos. Na calada da noite, eles chegaram junto com o Grimmjow pra caçar algum fracote pra enrabar, o primeiro que ele encontrou foi um mexicano chamado Yasutora Sado e achou que podia dar umas porradas nesse cara, mal sabia que ele era amigo dos shinigamis e Ichigo Kurosaki apareceu pra salvar ele, depois a Rukia Kuchiki apareceu e mandou o Ichigo sair fora pra ela pegar esse feioso na porrada, D-Roy viu que ela era gatinha e partiu pra porrada contra ela porque estava à fim de molesta-la, Rukia ficou puta pelo fato dele ser um completo babaca e mandou logo ele pra vala usando a Sode no Shirayuki.

Ver tambémEditar

  D-Roy Linker já morreu!

Viajar num avião da TAM dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno