Abrir menu principal

Desciclopédia β

Daddy Kall

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.

Daddy Kall é um puxa-saco do Latino cantor de black music (isso segundo a Wikipédia).

A vida era difícil nas favelas do Acre então Daddy decidiu trabalhar como gogoboy em uma boate gay. Na boate ele conheceu seu miguxo Latino,mas Daddy tinha (e ainda tem) inveja de Latino pois os viadinhos diziam que ele rebolava mais gostoso que gay.

Depois de um tempo os dois miguxos se separaram pois Latino queria ser dançarino, então Daddy foi fazer parte de um grupo de gays dançarinos chamado You Can Dance (traduzindo:Você Pode Dançar).Depois de um tempo dançando Daddy ficou sabendo que Latino estava fazendo sucesso como cantor, então largou seu grupinho e foi cantar também.

Em 2003 fez seu primeiro trabalho oficial junto com a gostosa cantora Kelly Key na música Ciúme (praticamente todas as músicas que fazem sucesso de Daddy são participações especiais).Em 2004 lançou seu primeiro álbum que ninguém comprou chamado O Som Não Pode Parar.Em 2008 reencontrou seu velho amigo Latino e lançaram o single Amigo Fura Olho.

Depois do "sucesso" da música Amigo Fura Olho, Latino revela ser membro do clã Uchiha e ter um Sharingan, depois da revelação Latino dá um de seus olhos para que ele também possa copiar músicas, então os miguxos copiaram a música Danza Kuduro transformando-a em Dança Kuduro, sendo o maior sucesso de 2012, e depois disso Daddy não plagiou copiou mais nenhuma música (e desapareceu da mídia também, já que não se ouve falar mais dele ultimamente).

Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.