Abrir menu principal

Desciclopédia β

Daedalian Opus

Virtualgame.jpg Daedalian Opus é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Joe Mushashi acaba com Zeed.


Daedalian Opus
Daedalian Opus.jpg

Classificação: E

Informações
Desenvolvedor Vic Tokai
Publicador Sunsoft
Ano 1990
Gênero Racíocinio
Plataformas Game Boy
Avaliação 3
Idade para jogar Eu diria que a idade não importa desde que você goste de perder tempo tenha paciência.

Cquote1.png Você quis dizer: Tetris Cquote2.png
Google sobre Daedalian Opus
Cquote1.png ... ... ... Cquote2.png
Você tentando se concetrar no jogo
Cquote1.png AAAAAAAAAAA Cquote2.png
Você depois de perder a paciência
Cquote1.png O que diabos significa "Daedalian Opus"!? Cquote2.png
Qualquer um sobre o nome do jogo
Cquote1.png Chuta que é macumba! Cquote2.png
Velha sobre o nome "Daedalian Opus"

Daedalian Opus é um jogo com nome de macumba de racíocinio parecido com Tetris. Só que mais chato (ou seja, esse jogo conseguiu em um nivel de chatisse DO CARALHO extrema). Mesmo sendo um jogo para crianças, o jogo tem uma capa com um cara que parece estar pronto para praticar algum ritual satanista ou iluminati, o que claro, só faz o jogo vender mais já que todo mundo gosta de uma conspiraçãozinha. Segundo a Wikipédia fãs, o nome foi inspirado na história de Daedalus, um cara grego que não tinha o que fazer em 1300 A.C. (assim como os caras que inventaram as fórmulas matemáticas) e decidiu criar uma coisa inútil que ninguém nunca usaria: Logaritmo O labirinto.

Índice

Elementos do jogoEditar

EnredoEditar

Daedalian Opus é mais um daqueles jogos em que você tem eternamente 10 anos e é o escolhido. Porra nehuma, inventei isso agora para deixar o artigo maior. Você é só um menino de 12 anos que vive em uma ilha deserta que só tem labirintos e o seu ÚNICO contato com o mundo exterior é atraves um velho que parece ter um fascínio (de uma maneira que não é saudável) por você. Ou seja, você está tão fudido quanto o Link no Majora's Mask.

JogabilidadeEditar

Parecido com Tetris, você tem que usar blocos para resolver os problemas e passar de fase. O problema é que mesmo na primeira fase você leva uns quatro minutos para resolver os puzzles, o que faz muitos perderem a paciência logo no início, deixando o jogo pra lá. Como por exemplo, aquele que vos escreve. Porém, se você for até o final e zerar o jogo, pode ter certeza que você vai terminar o ensino médio com 6 anos e entrar na faculdade com 7.

PersonagensEditar

 
  SOS, SOS! Alguém me ajude, por favor!  
Você
  • Você: Um menino de 12 anos que não tem nenhum contato com o mundo exterior, provavelmente desenvolveu sociopatia com o passar do tempo e matou o velho. Fisicamente, ele tem um cabelo que desafia a gravidade (assim como Cloud e Goku Super Saiajeans) usa uma bandana na cabeça e usa uma roupa ridicula parace até que estou falando do cruzamento do Goku com o Naruto.
  • Doutor P.into: O velho que é seu "amigo". Se veste como um fazendeiro, tem bigode e é gordo. ...Sim, você está mesmo muito fudido.

Trilha sonoraEditar

Seus ouvidos vão sangrar com a música do jogo, como se você estivesse ouvindo a melodia de Lavender Town. Jogue com o som no mudo, se você dá valor à sua audição. Por outro lado, se você for funkeiro ou metaleiro, jogue com a música no último volume e fique surdo, você vai fazer um favor à humanidade.

RecepçãoEditar

O jogo foi obviamente mal recebido. Tinha um nível de dificuldade insano e nem mesmo o rei dos nerds conseguia zerar o jogo, a música era diabolica, e tinha um enredo muito polêmico (para época claro, porque hoje em dia...), que, envolvia o tema pedofilia (AKA sua relação suspeita com um velho cosplay de fazendeiro).