Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dallas Cowboys

Cquote1.png Nóis é o time da América Cquote2.png
Torcedor do Cowboys sobre seu time ser tão bom em playoffs quanto o América de Natal no campeonato brasileiro de 2007
Cquote1.png How bout them Cowboys?!?!?!?! Cquote2.png
Outro torcedor retardado se gabando de mais um título inútil da NFC Leste, antes de ser eliminado vergonhosamente em mais um playoff na fase seguinte

Estrelinha de bom menino, o símbolo do Dallas Cowboys

Dallas Cowboys é um time que supostamente faz parte da NFL, apesar de ter mais semelhança com um videocassete pelo fato de que a relevância e utilidade de ambos terminou na década de 90.

Índice

HistóriaEditar

Década de 60Editar

Os primeiros anos do time foram apenas fazendo figuração até que em um certo dia, conseguiram (só Deus sabe como) se classificar para a final da NFL, onde tiveram que jogar contra os cabeças de queijo de Goiás literalmente dentro de um freezer a céu aberto. Obviamente perderam.

Década de 70Editar

 
Atleta do Cowboys desafiando a gravidade após mais uma derrota pros Steelers num Super Bowl.

A década de 70 começou com um Super Bowl cagado pra cima do Colts. Depois, sua popularidade aumentou consideravelmente após duas aparições em Super Bowls que resultaram em duas derrotas frente ao Steelers, sendo intercaladas por um título conquistado frente ao Broncos, mas ninguém se importava com o Broncos naquela época, então foda-se.

Década de 80Editar

Em 1981, chegam a uma final da NFC, onde enfrentam os quarenta e novers, e, como a tradição manda, o jogo foi decidido no último minuto com a lendária The Bocatch, onde um WR dos 49ers mandou o time inteiro do Cowboys chupar seu pau. Depois disso, o time entrou em uma decadência praticamente irreversível até o final da década de 80, da qual foram salvos por um novo dono, cujas primeiras ações foram mandar embora o cadáver embalsamado do primeiro técnico, assaltar o Minnesota Vikings a mão armada e draftar um QB com a primeira escolha que caiu milagrosamente do céu após a NFL mostrar misericórdia devido ao baixíssimo nível do Cowboys nas temporadas anteriores.

Década de 90Editar

O time morreu após Cowboys x Steelers 3, onde finalmente conseguiram sua vingança contra os piões, mas por alguma razão a NFL decidiu que era melhor matar o Browns do que o Cowboys, apesar de que os dois passam um nível de vergonha similar.

Década de 2000Editar

Vergonha, vergonha, Tony Romo se machuca, Tony Romo não consegue segurar uma porra duma bola, Terrell Owens briga com alguém, Tony Romo se machuca

Década de 2010Editar

  FOI RECEPÇÃO SIM!  
Torcedor do Cowboys sobre aquela recepção do Dez Bryant contra o Packers

RivalidadesEditar

Por serem um dos mais populares times da NFL, os Cowboys têm acesas rivalidades que vão desde seus rivais de divisão até equipes da AFC. No entanto, a maior rivalidade do Cowboys tem sido com o resto dos Estados Unidos, já que o verdadeiro significado do apelido de Time da América é que toda vez que os Cowboys perdem, 70% da população americana comemora.

EstádioEditar

Como tudo tem que ser grande no Texas, o estádio do Cowboys é o maior da NFL, também servindo de reservatório de água abastecido pelo choro dos torcedores depois de mais uma eliminação nos playoffs.

"Ícones"Editar

  • DeMarcus Ware: Um exemplo de como as coisas sempre melhoram quando se sai de Dallas: Ware passou a carreira inteira pipocando em Dallas, mas foi para o Broncos no último ano de carreira e ganhou o Super Bowl.
  • Dez Bryant:

Terrell Owens: Owens sempre teve uma relação conflituosa com o Cowboys. Primeiro, como jogador dos 49ers, ganhou fama destruindo a secundária do Cowboys e dançando na estrela do meio do campo. Como toda desgraça pra torcedor do Cowboys no novo milênio é pouca, ele foi pro Eagles para não só destruir a secundária do Cowboys duas vezes por ano, mas para jogar um Super Bowl, causando inveja aos vaqueiros. No entanto, após Jerry Jones oferecer um iate cheio de putas e cocaína um monte de dinheiro, Owens foi para Dallas, onde continuou sendo um dos WRs mais temidos da NFL, tanto por seus adversários quanto por sua própria torcida devido ao risco dele sempre arranjar uma treta com quem quer que seja. Devido a isso, a torcida do Cowboys reconhece TO como ídolo apenas nos dias pares do mês.

v d e h