Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dangerous Dave in the Haunted Mansion

Virtualgame.jpg Dangerous Dave in the Haunted Mansion é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Alguém salva o jogo.

Imagens do fabuloso gráfico desse jogo.

Dangerous Dave in the Haunted Mansion (ou Dangerous Dave 2, ou Rooms of Doom - esse último título foi dado só pra deixar criancinhas assustadinhas) é a continuação mais violenta de Dangerous Dave, ao contrário do primeiro, em que a bala era maior do que o próprio Dave, nesse jogo ele usa uma 12 autorregarregável para destruir um monte de monstros dentro de uma casa malassombrada e resgatar seu irmãozinho.

Índice

HistóriaEditar

Dave descobriu que seu irmão pentelho Delbert inventou de brincar de esconde-esconde dentro da mansão malassombrada da esquina de sua casa. Desesperado, Dave foi atrás do irmão e descobriu que dentro da mansão existiam um monte de retardados mentais que brincavam de doces ou travessuras no Halloween e que se esqueciam que Halloween é só uma vez no ano e ficavam assustando todo mundo com as fantasias deles. Dave então partiu pro chumbo grosso, mandando bala nos retardados que estavam sequestrando seu irmão.

Plataformas de jogoEditar

ObservaçãoEditar

Se você jogar um jogo chamado Rooms of Doom e disser "eu já vi esse jogo antes", sim, você viu. É um plágio desse jogo que eu vos falo. Foi feito por uma outra produtora, que encheu essa versão pirata de sangue (mais sangue do que já tem a versão normal) e ainda trocou o nome de Dave pra Jake e de Delbert para Mikey (mas e dai? Que que isso interessa?)

Jogue tambémEditar