Abrir menu principal

Desciclopédia β

Daniel Dantas

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e nunca saiu na Veja.

Cuidado: Daniel Dantas pode cobrar cachê por ler este artigo.
Ladraompce.jpg Daniel Dantas é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Ladrao01.gif

Cquote1.png É um banqueiro extremamente respeitado e honesto. Todos os que pensam o contrário não passam de comunistas fanáticos, professores de geografia e cheiradores de cola, mortos de inveja porque Daniel Dantas é um capitalista bem-sucedido. Além disso, ele me dá uma excelente mesada. Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Daniel Dantas

Cquote1.png É o meu patrão. Cquote2.png
Reinaldo Azevedo sobre Daniel Dantas

Cquote1.png E o meu também. Cquote2.png
Miriam Leitão sobre Daniel Dantas

Cquote1.png Não se esqueçam de mim. Cquote2.png
Ricardo Noblat sobre Daniel Dantas

Índice

Quem é este Pokémon?Editar

 
Daniel Dantas, no exercício ilegal da profissão de ator, fazendo papel de bobo em uma CPI no Senado.

Daniel Dantas, valente de nome, é um conhecido filho da puta ator de novelas da Rede Globo que faz bicos como empresário e banqueiro, sendo o suposto dono do banco Opportunity, que é controlado na realidade pelas Organizações Globo e pelo Instituto Purifica.

Ele é famoso pelas suas peripédias de mandraque, sendo que por isso mesmo sempre teve chances de participar de novelas, sendo que em todas as suas atuações até recentemente, por conta de sua graaaande modéstia, ele atuou como coadjuvante.

A históriaEditar

Desde sempre ele foi grande destaque como pensador e filósofo, sendo por isso mesmo um dos mais brilhantes economistas contratados pela Rede Globo para fazer balanços financeiros.

Foi dele e de alguns de seus famosos colegas a teoria de que a economia anarquia brasileira entraria nos trilhos contanto que caso os preços fossem reajustados conforme um indexador implicito e este indexador abrisse caminho para uma nova moeda que se baseasse nesse indexador, teriamos o caminho para acabar com a inflação.

Em parceria com Antônio Carlos Magalhães e com o dono do Colégio Objetivo, ele formou uma trinca de peso que fez fama pelos seus grandiosos negócios, que iam desde Bois e Vacas como A Vaca da Tua Mãe por exemplo, passando por empresas do cartel da Telefonia, indo até a empresas mundialmente poderosas, como a Microsoft, o Google e o Citibank.

Mas por conta de seus trabalhos e de sua preferência pelo conteúdo de revistas como a Veja que viria o seu maior descaminho, como podemos ver adiante.

Daniel Dantas X Carta CapitalEditar

Daniel Dantas, apesar de bem informado, nunca tinha ouvido falar na então pouco famosa revista de fofocas chamada Carta Capital, que tinha sido criada por um dos articulistas demitidos da Revista Veja por excesso de viadagem e de politicagem.

Foi então que para aparecer, o Sr. Mino Carta, dono da revista, mandou encomendar um monte de matérias e fotos para enfeitar a sua revista, mostrando o Daniel Dantas como uma espécie de demônio a serviço da Dominação Mundial.

Apesar de toda a fofoca e o fuá levantado por mais de um ano por esta revista, incluindo várias capas na tal revista de fofocas, Daniel Dantas conseguiu dar a volta por cima e conseguiu outros grandes feitos, como se segue...

Daniel Dantas e o BBB 666Editar

 
Rafael Valente, garoto que Daniel Dantas tentou ajudar com uma boquinha na Rede Globo.

Daniel Dantas conseguiu o grandioso feito de nomear como seu representante um primo seu, de nome Rafael Valente, para a edição de número 666 do Big Brother Brasil.

Não se custa lembrar que este primo do Daniel Dantas não passa de um mero professorzinho vagabundo de inglês completamente idiota e sem graça que fala um português digno da Gyselle, sendo por isso uma grande duvida se esta foi uma boa decisão por parte do grande Daniel Dantas.

Dizem inclusive que este "emprego" foi conseguido graças a um intercâmbio bancado por Daniel no intento de ajudar Rafael a ter um rumo no mundo, uma vez que o moleque parecia mais um daqueles idiotas que tendem a ficar na fila do desemprego.

Apesar disso, este não chegou a ser um grande problema, uma vez que Rafael Valente, apesar de ter chegado a final do programa e ter conseguido ficar em terceiro lugar, foi ofuscado pelo fenômeno Francenildo, que veio a derrubar o grandioso Antônio Palocci.

Daniel Dantas e a guerra das TelesEditar

 
Daniel Dantas personificado para sua atuação em Ciranda de Pedra

Em meio a uma guerra pelo controle das operações do cartel da telefonia no Brasil, Daniel Dantas viu a corda arrebentar para o seu lado.

Todos estavam querendo ver quem levava a melhor pela Brasil Telecom, que no frigir dos ovos acabou sendo comprada pelos fundos de pensão controlados pela mestra Dilmona e pelos papagaios de pirata que controlam a Operadora Oi.

Somando-se a isto a perseguição por parte da revista de fofocas chamada Carta Capital, que a esta altura tinha se tornado uma porta-voz paraestatal do governo Lula, foi um momento de grandes agruras, até maiores do que as do Plano Collor, que ele tinha ajudado a armar e que ele tinha recomendado que Fernando Collor executasse de uma vez por todas.

Isso não chegou a ser um grande problema, uma vez que Daniel Dantas resolveu que era hora de conseguir o seu primeiro grande papel de destaque, fazendo o Sr. Natércio, um bebum que é arremedo de vilão da novela Ciranda de Pedra, colocada logo depois da Malhação pelo pessoal da Rede Globo.

Dizem que nisto teria uma homenagem subliminar ao Presidente Lula, que teria sido o grande vilão neste negócio envolvendo as vultosas somas do cartel das telecomunicações brasileiras.

A prisãoEditar

 
Daniel Dantas é mostrado em destaque pela imprensa ao ser preso, perceba sua cara de satisfação!

Depois de grandes maldades feitas na novela Ciranda de Pedra, Daniel Dantas, também conhecido pelo codinome de Natércio, foi preso pela Polícia Federal em um subsolo que lembra a uma grande masmorra.

No entanto, a prisão não durou mais que um dia, uma vez que os adEvogados de Daniel Dantas conseguiram um habeas corpus provando que o seu cliente não seria nazista e nem sequer participante do movimento emo, sendo que por isso ele não seria um grande perigo para a sociedade.

Há informações de que o pedido de prisão teria sido feita por Mino Carta, que queria que o seu miguxo Daniel Dantas sofresse em uma masmorra por nunca ter reconhecido o seu talento como editor, coisa que afinal, nunca foi reconhecida por ninguém.

Além disso, algumas notas marrons informam que Daniel Dantas teve acesso a celulares TIM e a banda larga da Brasil Telecom, sendo que ele aproveitou todas estas mordomias para baixar filmes pornográficos que ele teria feito com uma certa louca de nome Ana Paula Arósio e que por acaso estariam hospedados na BrTurbo.

Seu café da manhã seria regado à leite Parmalat, empresa esta que Daniel Dantas ganhou após uma rodada de 2 ou 1 no FED.

Daniel Dantas e seus comprades de cela jogam roba-monte nas horas vagas.

Segundo Paulo Henrique Amorim, o DD, apelido carinhoso desde os tempos de BBB, é o maior espião brasileiro, tendo conseguido a proeza de gravar conversas de seus amigos, utilizando-se do aparelho auricular SONIC 2000, vendido pela Polishop.

A comercialização do aparelho foi interrompida assim que Daniel Dantas foi preso, causando enorme prejuízo a Polishop.

Daniel Dantas, tem recebido na prisão cartas de amor, de sua ex-amante e ex-esposa: Miriam Leitão.

Mino Carta tem tido orgasmos espontâneos a cada 13 minutos, desde que soube que seu amigo DD está preso... [carece de fontes]

Conclusão by Mino CartaEditar

O meu amigo, banqueiro e vilão da novela das seis mais rico do Brasil, continua sendo perseguido pela Operação Solta-e-Agarra. A verdade é que a nossa Justiça parece o meu intestino: prende e solta, prende e solta e não para de fazer c*#!!!***#!!!agada. Por que a Polícia Foderal não cria prisões de alta rotatividade para abrigar os nossos marginatas abonados que não podem passar muito tempo na cadeia? Podiam até fazer um lounge nas cadeias, mas acho que não ia dar certo, porque o rico, depois que arruma um habeas corpus, se manda pra bem lounge do país. E agora o Lula quer que o delegado Proctógenes volte ao caso. Ora, o Lula mais uma vez está agindo em causa própria: quer que todo mundo entre em cana. Uma coisa é certa: num regime democrático e republicano ninguém pode ser preso sem provas. Por isso mesmo, o presidente nunca vai ser preso, já que nunca estudou nem fez nenhuma prova.

O que todo mundo quer saber é: de onde veio a grana do bilionário Dantas? Quem por ele foi corrompido (com muito trocadilho, por favor)? Quando não estão fazendo alguma sacanagem ou safadeza, nossos financistas inescrupulosos gostam de praticar o sexo e o capitalismo selvagens, não necessariamente nesta ordem. Para comemorar a desprisão, o banqueiro Dantas mandou fechar a Terma’s Putteyro’s, na Lapa, para um grande open ass, o que só comprova a revitalização do centro. Só não se sabe o centro de quem.

Veja Mais:Editar