Abrir menu principal

Desciclopédia β

Daniela Hantuchová

(Redirecionado de Daniela Hantuchova)
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


ˈDanɪjɛla ˈĦantuxɔva
Daniela Hantuchova.jpg
Daniela Hantuchová em seu melhor ângulo
Nascimento 23 de abril de 1983
Eslováquia
Ocupação Tenista Top-model

Daniela Hantuchová é uma top-model, dançarina e pseudojogadora de tênis. É mais uma daquelas tenistas polacas que ganham mais dinheiro mostrando a calcinha do que ganhando campeonatos no esporte. Daniela atualmente se encontra na posição 24 no rank simples e na posição 69 nas duplas.

Vida PessoalEditar

Nascida em Poprad, na Checoslováquia (atual lado da Sováquia), desde criança se sentia atraída por raquetes e qualquer outro objeto fálico. Como se sabe, não há porra nenhuma para se fazer na Eslováquia, além de ir para o bar encher a cara, com o tempo Daniela foi se destacando no esporte[carece de fontes] e se tornou mais uma loirinha e ficar balançando os peitos e esvoaçando a saia enquanto tentar acertar uma bolinha.

Sua primeira namorada foi Martina Navrátilová, parceira com quem perde campeonatos desde 2005.

Em 2003 foi eliminada em Wimbledon por sofrer de anorexia, e nenhuma pessoa normal gosta de ver mulheres assim, desde então todas tenistas para participar do torneio tem que ter no mínimo 83 centímetros de busto e 60 de cintura.

Posou para a revista Sports Illustrated Swimsuit Edition ao lado de outras gostosas do tênis Maria Kirilenko e Tatiana Golovin, e nisso ganhou mais dinheiro que 50 anos de carreira no tênis poderia dar.

Daniela, além de disfarçar que sabe jogar tênis e ficar mostrando o corpo, é fluente em 6 línguas, toca piano e sabe o nome de todos 150 pokémons.

CarreiraEditar

 
Olhando assim, nem parece tenista!

Nos campeonatos de tênis, Daniela não faz muita coisa, chega sempre no máximo às quartas-de-final. Apesar disso é uma das maiores atrações, porque não é todo dia que se vê uma loira em trajes mínimos correndo de um lado para o outro atrás de uma bolinha enquanto mostra a calcinha.

Daniela consegue mais grana posando para revistas femininas e masculinas do que jogando tênis.

TítulosEditar

v d e h
Tênis