Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dano

Dano é o que foi causado em um danado ou danada. Forma mais educada de dizer se fudeu podendo-se dizer se danou - teve algum dano, portanto. Danado assim mesmo, ao invés de ser alguém que se danificou de alguma forma, é alguém esperto que escapa de dados, ninguém sabe porque essa inversão, ao menos quem eu perguntei não sabe, mais tarde, se não me der dor nos ovos, me consulto com aquela nosso amigão douto em quase tudo.

DanadoEditar

 
Tipo de dano irreparável.

Continuando com os danos, que nem sempre são perdas, mas coisas que se podem reparar, danado ao invés de ser alguém que sofreu dano, acabou por ser alguém que escapa de danos, talvez por ser uma palavra meio parecida com safado que é quem se safa de coisas desagradáveis, mas danar não é sinônimo de safar nem na casa do caralho. Danar é sim causar dano, se danar é ter dano, mas assim mesmo danado é esperto - por hora consideremos isso uma falha ou dano à linguagem popular.

Danos são feitos não por danados e, se também não são sofridos pelos danados, então quem causa tanto dano? Bom, isso depende muito, pequenos danos todos correm o risco de causar, por melhores pessoas que seja, sempre se pisa em formiguinhas ou algo desse tipo ou, mesmo indiretamente se contribui para maiores danos, que danam todo mundo, por exemplo quando se faz um pequeno dano porcalhão(perdão ao chiqueiro todo), jogando lixo nas ruas, pode parecer um pequeno dano, mas como de grão em grão a galinha se danifica, então se jogar um inocente lixinho em qualquer lugar, pode inclusive ajudar a entupir bueiros, causando alagamentos e, depois ninguém anda, nem roda pelas ruas, que estará semelhante a um lago com todo tipo de porcarias boiando nele... sempre sobra por porquinhos, mas eles não são responsáveis nem por danos, nem pelas chamadas, porcarias. Esse é o tipo de pequenos danos causados que, parecem pequenos, mas depois acabam fodendo... melhor dizendo, danando todo mundo.

Mais danadoEditar

 
Porcas danosas, corrigindo, pessoas danosas e, perdão ao chiqueiro todo.

Danos maiores nem sempre são apenas matar, espancar gravemente, estuprar e etc, nessa natureza, podem ser danos grandes como roubar uma nação de tontos inteira, depois nem mesmo os coitados estando velhos podem se aposentar pra não pesar, mas para roubar causando danos ao cu de quase todo mundo, então pra isso sempre sobra. Politicagem danosa, sempre ocasiona danos grandes, não é preciso que o político tenha entrado em luta corporal com outro de um partido oposto(todos os partidos são danosos), e cortado o pinto a jugular do colega, basta apenas se j8untar com ele para formar quadrilha.

Até porque danos como o descrito acima, de matar o coleguinha estrangulando, não é preciso, pois pra isso, basta que aviões caiam do nada ou um assalto em um lugar onde dificilmente isso ocorre acontecer, resultando na morte do coleguinha político. Ou seja, esse tipo de dano não é preciso que político nenhum use suas próprias mãos, como ou sem dez dedos, para que ocorra.

Falando em nove dedos, ninguém com parte nenhuma que tenha sofrido dano, deve se queixar, desde que essa parte tenha conserto, pois tendo conserto, basta que o danificado ou danificada, tome mais cuidado pra não se f... se danar numa próxima vez. Assim mesmo há alguns acidentes que são inevitáveis e, quando muito ainda se agradece por não sair aleijado ou mortinho mesmo. Esses tipos de danos todos poderiam ser evitados se todas as pessoas(auréola aparecendo), fossem mais cuidadosas. Nenhum danso sofrido, seja no queixo, na orelha ou na bunda, ocorreria com frequência, apenas tendo-se maiores cuidados. Ninguém mais com dedo, nariz ou umbigo danificado, todo mundo inteirinho e saltitante.