Abrir menu principal

Desciclopédia β

Parto

(Redirecionado de Dar à luz)
Biologia.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

Este artigo louva Darwin.


Exemplo de parto difícil.

Cquote1.png Experimente também: Força!!! Cquote2.png
Sugestão do Google para Parto
Cquote1.png Arf!Arf!Arf!Arf! Cquote2.png
Tipo de respiração recomendada pelos cachorros, na hora do parto.

Parto foi quando seu pai entrou em trabalho de parto e lhe trouxe à luz, inteiro e saudável, fora alguns detalhes. Como ele não quer explicar a você os detalhes de um parto, a Desciclopédia vai dar à luz. O artigo gravidez já explica em partoe, mas o parto é uma das fases da gravidez, dais quais a mais crítica.

Fique calmo e respireEditar

O parto começa quando seu pai entra em trabalho de parto como se diz, e isso se dá antes da fecundação quando chega aos nove meses, mas como tem seres que tem pressa de sair para esse mundo cão, pode ser om oito ou até sete meses... alguns dizem que oito meses pode ter mais chance de defeitos de fábrica, mas nem sempre acontece.

 
O esforço é recompensador...

Esse momento deve ser treinado bem antes, lá mesmo pelo primeiro mês, em exercicios de abrir e fechar de pernas entre outros. A posição de parto deve ser também treinada com antecedência, seu pai fez isso com certeza, para garantir sua boa vinda ao mundo sem problemas, e isso também você terá que fazer tão logo engravide. Há que se saber essas coisas antes e praticá-las com amor, seja lá o ser que apareça, até mesmo você. Falando nisso, a hora do parto é tão difícil que a mãe, ou como no seu caso o pai, nem liga pra quem é seu rebento, e ama qualquer coisa que apareça, depois de tanto esforço.

Um parto de sucesso é aquele onde o bebê e a a mamãe (lembrando sempre que como no seu caso pode ser o papai) ficam bem, o bebê nasce inteirinho e saudável, sem anomalia, sem vocêzice e coisas assim, dessa forma pode-se dizer que o parto teve cem por cento de sucesso, tanto a família quanto a equipe médica (ou aquela parteira sem vergonha) podem respirar com alívio).

Força!!!Editar

 
Se o parto deu errado, não desanime, fabrique outro.
 
A envergadura é muito importante no parto.

O parto normal é mais recomendado, mas deve-se fazer força e ao mesmo tempo, não forçar, é partoe das coisas bizarras da natureza, mas que dão certo. É claro, antes de um parto ocorrer, deve-se dar uns nove meses antes, senão nada de parto, nem de novo ser humano vindo povoar a mãe Terra. Quem tem útero e quiser ter filhos, deve antes dar, não tem jeito, se não gostar de dar, pode-se recorrer ao banco de espermas e fazer inseminação artificial, como algumas lésbicas o fazem...

...mas é sempre bom escolher o método natural, sendo ou não lésbica, sabe... é mais saudável e garantido.

No caso do seu pai, eu não sei que método ele escolheu para engravidar, mas no parto nem sempre há escolha e, se ele fez a tal da cesariana na hora do parto, então provavelmente ele tem uma cicatriz horrenda na pança, mas sempre existem métodos pra corrigir essas imperfeições. Assim mesmo, esse parto só é recomendável em casos de risco extremo, por causa dessa cicatriz e do maior tempo de recuperação. Uma cicatriz jamais se recupera do trauma de estar em uma barriga e, não se conformando nesse estado fica para sempre.

Ver também, se quiserEditar