Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alma Negra (filme)

(Redirecionado de Dark Corners)
Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Night creature.JPG Alma Negra (filme) surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Darkness falls Cquote2.png
Google sobre Alma Negra (filme)
Cquote1.png Você quis dizer: A Hora do pesadelo Cquote2.png
Google sobre Alma Negra (filme)
Cquote1.png não intendi o filme Cquote2.png
todo mundo sobre Dark Corners
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Dark Corners
Cquote1.png O caçador noturno, acaba de matar Susan Hamilton, e deixou um bilhete na cena do crime dizendo que vai atrás de Anônimo Cquote2.png
Mídia sobre Caçador noturno
Cquote1.png Na União Soviética o filme fica com medo ao assistir VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Dark Corners

Dark Corners é um filme de terror onde não há limites para os sonhos. A trilha sonora foi feita na casa da tia Maria, mas em compensação, você leva varios sustos e o filme da muito medo.

Onde foi feito a trilha sonora do filme

Índice

Como tudo começouEditar

Susan Hamilton, que é a filha de Susan Boyle com Lewis Hamilton tenta fazer inseminação artificial com o namorado dela ja que ele é brocha. Só que ela começa a ter pesadelos que ela é uma mulher chamada Karen onde ela vive em um mundo doido.

O mundo de KarenEditar

 
Karen e seu mundo doido, repare que ao fundo está um senhor sorrindo enquanto dorme

Nesse mundo, as pessoas riem dela por algum motivo no ônibus, cochicham dela, falam mal dela, fofocam dela, falam que ela é uma putinha sem ela ver, enfim... Ela trabalha numa funerária onde fica tocando uma musica de elevador. Ela trabalha com chefe dela, um véio loco que tem preguiça de trabalhar e deixa todas as tarefas para ela, e uma outra mulher, chamada Mary que é amiga dela,que mais parece a mistura da Regina Casé com a Queen Latifah.N a casa dela, ela é estuprada e espancada a noite por um cara que de alguma forma, sai de baixo da cama só pra fazer isso, enfim, esse filme é pura putaria. Tanto no mundo de Karen quanto no mundo de Susan existe um assassino chamado caçador noturno.

O mundo de SusanEditar

Ela trabalha numa firma onde tem uma amiga chamada Elaine, ela conta dos seus pesadelos e putarias matinais e noturnas à Elaine, e Elaine recomenda um Hipnoterapeuta que usa métodos muito eficazes contra pesadelos, controle de bexiga, Controle de ejaculação precoce, etc, como hipnoze, maconha ou cheiramento de gatinhos.

Caracteristicas dos dois "universos paralelos"Editar

  • No mundo de Karen, o céu é amarelo e preto, há coisas sinistras como pessoas coxixando sobre ela, fofocanwdo sobre ela e rindo dela, quando eu digo pessoas eu digo todas, os mafagafos de la são verdes.
  • No mundo de Susan, o céu é totalmente branco, tudo lá é um mar de rosas, pessoas sorrindo, cachorros latindo, até os mafagafos de lá são mais alegres.

Ela tem uma amiga putinha, sabe aquelas amigas da sua mãe que passam tantaa maquiagem, mais tanta, e são toda assanhadas, agora sabe do que eu estou falando não é?! Susan tem o seu namorado brocha e que fica perguntando se ela faria sexo com ele se ele fosse uma girafa. Eles vão fazer uma inseminação artificial.

O HipnoterapeutaEditar

Primeiro ela chega no lugar, parecendo um mar de Rosas, uma velha fala com ela que faz tratamento de controle da bexiga e faz sexo com ele, logo depois de fumar um baseado, tomar uma Brahma e cheirar uns gatinhos. Ela entra na sala do Médico Dr. Ray. eles conversam sobre um assunto de Psicologo, ele oferece os gatinhos à ela, e ela dorme. Ela acorda como Karen, fugindo do Caçador Noturno, só que ele à mata, só que não à mata de verdade, na verdade Karen estava sonhando assim como Susan, por isso, não adiantou nada e os pesadelos continuam.

A inseminação artificial e o ataque do caçador noturnoEditar

  • Inseminação artificial

Quando Susan vai fazer a inseminação artificial, os médicos ficam conversando, e ela tem alucinações com o demônio, começa a ter pesadelos no corpo de Karen novamente, porém, a inseminação foi um sucesso no final e ela irá ter um bebezinho.

  • Morte de Mary(amiga de Karen)

Quando Karen descobre que o caçador noturno matou Mary, a esperança dela acaba de uma vez. E ainda ela é obrigada e prepara-la para o caixão, ja que o velho louco da funerária não queria ver as partes intimas de Mary por ser do lado rosa da força. Mary ressucita e fala que ela é o sonho e bla bla bla, varias coisas que ninguem intende.

  • Morte de Elaine(amiga de Susan)

Enquanto Susan e Elaine conversam sobre putarias o caçador no turno vem por tras e da uma enfiada gostosa em Elaine à mata enforcando ela com o fio do telefone(Que prático não?)

  • No enterro

No enterro de Elaine, se abre uma espécie de portal entre os dois mundos e Susan começa a ver o céu amarelo e preto, o caçador noturno, e estar no lugar de Karen, daí ela desmaia e perde o bebê.

  • Perdeu o bebê mais ganhou gêmeos

Quando ela desmaia, acorda no hospital ao lado do namorado dela, e recebe a noticia de que perdeu o bebê, mas recebe outra de que vai ter gêmeos.

Detetive Jackson e Detetive FlintEditar

  • No mundo de Karen - Detetive jackson

Karen contrata um detetive para ajuda-la a descobrir quem está estuprando e espancando ela, para o azar dela aparece um cara cego que nem consegue ver onde ela está. Ela conta tudo, ele, evidentemente, acha que ela é biruta, que não tomou seu gardenal essa manhã, que ela adora cheirar uns gatinhos, etc... ela grava um video enquanto dorme, sai um cara debaixo da cama e espanca ela, depois faz sexo com ela, mas, uma coisa que me intriga é do que adiantou ela gravar esse video se o detetive é cego?

  • No mundo de Susan - Detetive Filnt

O detetive Flint chega ao quarto de Susan no hospital com más intenções, mas para o seu azar o namorado dela ja estava no quarto também querendo fazer perguntas sobre a morte de Elaine. Como ele chega de óculos escuros da a impreção de que ele é cego também, mas no final, era só alergia mesmo. Depois que ele fez as perguntas, falou que iria caçar o monstro que matou Elaine, ela pergunta se ela era um monstro ou humano, logo, ele também acha que ela deve ter cheirado uns gatinhos. É o mesmo ator que faz o papel dos dois detetives.

Hipnoterapeuta, novamente...Editar

 
Susan sobre efeito de gatinhos

Com a morte de Elaine, e os pesadelos, Susan resolve ir denovo ao Hipnoterapeuta, ele serve os gatinhos a ela, e ela dorme. No pesadelo, ela é Karen em uma espécie de ritual onde um demônio tenta matar ela, quando ela acorda, ela diz que não aguenta mais, e que vai embora, e nessa cena, se descobre que o hipnoterapeuta é o demônio. Ela corre, corre, corre do caçador noturno que está correndo atrás dela, ela encontra um casal de velhinhos e desmaia, os velhinhos socorrem ela, ela acorda no hospital, e se ela desmaiar mais uma vez, perderá o bebê definitivamente.

 
Demonio, ou o hipnoterapeuta

FinalEditar

Karen percebe que tem alguem desenterrando alguma coisa em seu quintal, é um baú, ela segue a pessoa, quando a pessoa chega ao seu destino, enterra o baú no quintal de alguem, Karen desenterra, abre o baú e ve que está uma faca, e a foto das pessoas que o caçador noturno matou, entre elas, Susan e Elaine. Karen entra na casa, sobe as escadas, entra no quarto e ve Susan morta, o namorado de Susan entra e vê Karen com a faca na mão, então ele a espanca, depois não se intende nada o final do filme.

Lista completa das pessoas que vão ser mortas pelo caçador noturnoEditar

Ver tambémEditar