Abrir menu principal

Desciclopédia β

Darth Vadia

Night creature.JPG Darth Vadia surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Crystal Clear app kguitar.png

Pete Townshend deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png WE FUCKING HATE YOU Cquote2.png
Slayer sobre João Gordo
Cquote1.png Você quis dizer: Darth Vader? Cquote2.png
Google sobre Darth Vadia
Cquote1.png Você quis dizer: O seu pai A sua mãe? Cquote2.png
Google sobre Darth Vadia
Cquote1.png Ah! Vá a merda porra!! Vá a meeeeeeeeeeeeeeeeeeerrda!! Vááááááááááááááááááááááaá porra!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Darth Vadia
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Clint Eastwood sobre Darth Vadia
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Eu sobre Darth Vadia
Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Darth Vadia
Cquote1.png Luke, eu sou sua mãe!! Cquote2.png
Darth Vadia falando sobre quem ela realmente é para o Luke Skywalker

Darth Vadia é mais uma das mulheres de Clint Eastwood, sendo uma das mais exarcebadas porque ela adorava ficar dando o cu para os outros ultrapassando até mesmo os recordes mundiais de sua mãe e de sua irmã. Segundo alguns matemáticos para Darth Vadia ter ultrapassado os recordes de sua mãe e de sua irmã ela deveria ter dado o cu mais de oito mil vezes por dia durante 100 milhões de anos.

Índice

Onde surgiuEditar

 
Darth Vadia em uma sessão de fotos para a revista sexy

Darth Vadia além de ser uma das mulheres de Clint Eastwood também foi a irmã mais novo do Darth Vader. Antes os dois viviam em total harmonia, até que em um dia Darth Vader descobriu o porque de sua irmã sair de casa todos os dia às dez da manhã e voltar somente as oito da noite. A Darth Vadia ia para um prostíbulo e tentava dar para o maior número de caras ao mesmo tempo (até hoje ela já consegui dar para 8 pessoas ao mesmo tempo, ninguém sabe como). Tendo seu irmão descoberto seu segredo pervertido, ela tentou lhe esplicar porque fazia isso, mas de nada adiantou. Com isso Darth Vader jurou que ia matar todos aqueles que já comeram a sua irmã (o que vai ser uma tarefa extremamente árdua). Darth Vadia por outro lado se aliou ao Clodovil para eles juntos criarem o Lado Rosa da Força para poderem combaterem Darth Vader que mais tarde criou o Lado Negro da Força.

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

A sua arteEditar

 
Um dos grandes amantes de Darth Vadia

Como todos sabem Darth Vadia é uma prostituta profissional e sabe de todas as artes do sexo é só perguntar para o Mestre Yoda, que foi uma das primeiros seres do universo a descobrir o poder sexual de Darth Vadia. Segundo ele, ela pode fazer você ter a melhor noite de sua vida e também pode fazer com que você consiga ejacular mais de 15 vezes em um dia, mas ela não pode falar como consegui fazer isso porque é segredo de prostituta. A sua arte também já foi representada em várias esculturas, mas a maioria é erótica de mais para alguns então decidiram deixá-las guardadas em uma sala secreta onde ninguém pode ser afetado pelas escultura.

Darth Vadia afetando outros meiosEditar

Sim, a Darth Vadia está em todos os lugares, qualquer pessoa que você encontrar na rua conhece a Darth Vadia porque além de prostituta ela também já ganhou vários prêmios nobel em biologia e matemática por ter descoberto que o esperma do homem viaja mais rápido que a velocidade da luz, voltando no tempo e podendo assim causar polução noturna. Então além de descobrir alguma coisa que viaja mais rápido que a luz (contrariando as ideias retardadas geniais de Albert Einstein) ela também descobriu a causa da polução noturna se tornando uma grande celebridade no mundo, não só por causa de sua incrível inteligência mas também por causa do seu perfil. Segundo os matemáticos do mundo erótico, ela é a causa de 99,9999% das masturbações o que trás uma grande felicidade para os homens e para a maior parte das mulheres (depois de várias mulheres verem a Darth Vadia elas se tornaram lésbicas ou bissexuais).

Afetando outras galáxiasEditar

Bem sedo a Darth Vadia já estava querendo ter uma fama mais que mundial, ela queria ter uma fama universal, o que gerou um grande descontentamento por parte de seu irmão o Darth Vader que agora tinha que matar seres de toda a galáxia. Mas mesmo seu irmão não tendo gostado nenhum pouco, ela ainda foi visitar outros mundos e aprender novos segredos do sexo (que mais tarde, como vimos, ela realmente vai saber). Com isso, em menos de 10000 anos ela já "conhecia" praticamente todos da sua galáxia, e um caso especial foi Mestre Yoda que se apaixonou por ela e jurou que ia acabar com as atrocidades que o seu irmão estava aprontando, e para isso, contatou um grande grupo que era conhecido como jedis. Bem mais tarde, em uma galáxia muito distante, a Darth Vadia encontrou o seu irmão falando com um garoto que parecia não ter mais de 20 anos, ela pensou que o Darth Vader fosse matá-lo, então em um momento de desepero ela falou que aquele era o seu filho, e que ele o Darth Vader era o seu pai. Tonto, e não entendendo nada, o mestre do Lado Negro da Força voltou pra casa chorando e ameaçando que ia chamar o Adolfinho e transformá-la em purpurina, mas no final Darth Vader superou essa barra e morreu nos braços do seu "filhinho". Agora, Darth Vadia não mudou em nada e continua tentando dar o cu para todas as pessoas do universo.

Veja tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Darth Vadia no Mundo do Contra: