Abrir menu principal

Desciclopédia β

Villa Daslu

(Redirecionado de Daslu)
Placa nas Proximidades da Daslu.
Daslu com sua nova Coleção Outono / Inverno.

Cquote1.png Você quis dizer: Daslucro? Cquote2.png
Google sobre Daslu
Cquote1.png Você quis dizer: Casas Bahia de Burguês? Cquote2.png
Google sobre Daslu
Cquote1.png Experimente também: Daspu Cquote2.png
Sugestão do Google para Daslu
Cquote1.png A Duslusissis é uma coisa dos riurgseses puon que espõe a rerks twuturais... Cquote2.png
Mendigo sobre Daslu
Cquote1.png Mamãe, Mamãe, compa essa menininha que tá vendendo chiquéte pa binca comigo? Cquote2.png
filhinha com sua mãe indo para Daslu, querendo comprar uma amiguinha que vende chiclé no farol.
Cquote1.png A Daslu é uma Loja de rico que sonega impostos. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Daslu
Cquote1.png Um local da pesada e cheia da grana para se divertir e armar as mais diversas confusões nesse lugar que é uma confusão! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Daslu
Cquote1.png Eu deveria cobrar de volta também a propina que eu paguei pro fiscal da alfândega. Cquote2.png
Eliana Tranchesi sobre fiscal
Cquote1.png Não sei de nada. Cquote2.png
fiscal da alfândega que não viu nenhuma irregularidade em uma mercadoria de 100 mil reais declarada por 10 reais

Índice

DASLUEditar

 
Daslu Fashion Prision.
 
Lucia Piva K. Loty.
 
Eliana k. Loty Tranchesi dando rolê de carro.

Em 1958, em São Paulo, Lucia Piva K. Loty fundou uma pequena, porém exclusiva e luxuosa butique para os burgueses daquela época. Era apenas o início do que é hoje uma Loja de Alto Nivel de sonegação das grifes internacionais no Brasil: a Daslu. Durante os anos 70, a Daslu perto de uma falência, decide então fazer contrabandos de artigos vindos do Paraguai de Miami e também importados da China Europa trazendo produtos falsificados de luxo um ambiente único. Eliana Piva K. Loty Tranqueira Tranchesi, filha de Lucia, assumiu o negócio da família no final da década de 70, mas o verdadeiro boom aconteceu no início dos anos 90, com o Brasil em meio a uma histórica crise no País. Recém-empossado, o presidente Fernando Collor, confiscou dinheiro de todos os brasileiros e fez uma lavagem de dinheiro na loja Daslu, Eliana k. Loty Tranchesi decide então, fazer de sua loja um mini pais de primeiro mundo, trazendo todas as frescuras inúteis e marcas internacionais. Mesmo com a loja bombada de ferraris, ouro, escravos e orgias burgas, a ganância de Eliana falou mais alto e ela queria mais, ela queria dominar São Paulo?, queria dominar o Brasil?, queria dominar o universo?, não, nada disso, ela queria algo impossível de alcançar,algo que nem Bill Gates conseguiria, colocar uma loja da Daslu no estado do Acre.

FudeuEditar

 
Daslu Fashion Prision.

Com essa Utopia toda de querer colocar sua loja no estado do Acre, Eliana k. Loty Tranchesi, passa então a fazer bizarrices por causa de dinheiro, resolve então de assumir de vez a sua sonegação fiscal e pior, sonegar tudo bem, é normal mas deixar de dar a propina para os agentes da receita,é loucura e ela fez, tudo por causa dessa obsessão e ganância de colocar sua loja no Acre, a casa então começa a cair, chega o ano de 2005,mesmo vendendo muitas Ferraris, milhares de Rolex Bolsas e vestidos com todos os produtos super hiper, mega, ultra faturados e com lucro altissimo, sonegando e até vendendo a alma pro Diabo, Eliana não consegue o dinheiro suficiente para comprar um terreninho de 20 x 40 no Acre, sendo presa em Julho deste mesmo ano.

Fudeu foi porra nenhumaEditar

 
Daslu Carandiru Fashion Prision, sua nova filial.
 
Gabriela Boursetta em seu desfile realizado pela Daslu Carandiru Fashion Prision.

Eliana k. Loty Tranchesi, durante a sua estadia na prisão aos poucos foi se conformando e desistiu do seu sonho, resolve criar então uma nova filial a Daslu Carandiru Fashion Prision , realizando desfiles e eventos para suas amigas detentas com muito glamour e elegância, não esquecendo que estamos no Brasil, e que é um pecado por aqui uma pessoa rica ficar presa,Eliana compra a justiça e sai em liberdade, mas antes de sair da prisão, Eliana faz o seu primeiro ato de bondade, durante sua estadia ela conhece Gabryella L. Boursetta, que durante a época foi presa por putaria e prostituição, Eliana presenteia Gabriela com a Daslu Carandiru, que futuramente Gabryella L. Boursetta mudaria o nome para Daspu, loja totalmente voltada ao mundo da putaria e prostituição.

Daslu Internal ProjectsEditar

 
Crianças da Creche Daslu em seus trabalhos artesanais no Projeto Menor aprendiz.
 
Aluno dedicado indo para a sala de aula da Daslu.
  • CRECHE:

Devido as inúmeras reclamações dos Clientes Daslu, sobre as crianças que ficavam nos semáforos e nas redondezas da loja Daslu, foi aberto uma salinha um espaço na loja e foi criada assim a Creche Daslu, as crianças são recolhidas das ruas e encaminhadas para a creche, caso os pais das crianças não comunicarem a falta delas, elas são vendidas adotadas para mercado negro de orgãos toda Europa....

  • DASLU COMUNITY:

a loja Daslu também presta serviço para as comunidades humildes nos arredores, seu objetivo com inclusão social, para que seus Clientes viciados em cocaina, ou demais drogas conheçam as bocas de fumo famílias humildes e negociem a droga e um pouco mais sobre as bocas de fumo necessidades da comunidade

  • ALFABETIZAÇÃO DE ADULTOS:

Projeto para os escravos funcionários da loja desprovidos de estudo, saibam pelo menos escrever o seu nome, para serem futuros laranjas e assinarem contratos laranjas conquistarem um futuro melhor.

  • PROJETO MENOR INFELIZ APRENDIZ:

As crinças que estão na Creche Daslu, poderá realizar tarefas artesanais, e atividades para inclusão de um futuro mercado de trabalho.

  • PROJETO SORRISO (Ou salinha da felicidade)

É um espaço adiministrativo provido de uma sala que é destinado para ficais tributários, oficiais de justiça, advogados e policiais, para receberem propina que eles possam conhecer maiores informações sobre a Daslu .

  • CURSO DE INGLÊS

Espaço para os escravos funcionários possam fazer um curso vitalício de Inglês pagando somente o material didático em pequenas parcelas de 75 euros hora aula, descontados no FGTS.