Abrir menu principal

Desciclopédia β

David Canabarro

Gnome-searchtool blue.png David Canabarro é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética, a cidadezinha não conhece VOCÊ!!

Sciences de la terre.svg.png
David Canabarro o Homem de Ferro o herói da cidade de David Canabarro, mesmo os habitantes sabendo que gordinhos não podem ser heróis de guerra.

David Canabarro (ou "Davi Caga-Barro") é um dos presidentes que ficaram encolhidos atrás de suas escrivaninhas em 1800 enquanto acontecia a guerra dos farrapos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Paraná forever alone...).

Mesmo assim, ainda deram um jeitinho de homenagear David Canabarro por ter ficado escondido feito um covarde enquanto pessoas morriam e criaram essa cidade com o seu nome. Até houve alguns mitos falando que o fantasma dele ainda vaga pelas cidades e se aproveita que é desconhecido e comenta que ele era o cara mais fodão da história e que na estátua de ferro da cidade ele não está gordo.

Cquote1.png Esse malditos artistas plásticos... Vou puxar o pé deles depois! Cquote2.png
David Canabarro sobre puxar o pé de quem o fez gordo

HistóriaEditar

 
David Canabarro indignado por terem roubado um pastelão da mão dele.

A fundação ocorreu após a guerra dos farrapos finalmente ter acabado. David Canabarro estava vindo de uma carroça uma luxuosa limusine e assim, saindo da limusine, mostrava total cara de nojo para os corpos recém mortos de seu próprio exército.

  ui! Ui! Limpem isso!  
David Canabarro sobre sua atitude homoafetiva

Então os poucos soldados que restaram tiraram os corpos e disseram (feito dois idiotas é claro) isso:

  David Canabarro, você é o fodão! Vamos construir uma cidade para você!  
Soldados sobre David Canabarro
    Então boa sorte!  
David Canabarro entrando no carro

David saia as pressas dizendo para seu motorista lembrá-lo de explodir aquela cidade mais tarde. Os soldados então começaram a cidade à partir de uma patente que estava instalada com a bandeira do Brasil ao lado.

E nesse cenário de glória e explendor, era fundada não-oficialmente a cidade deDavid Canabarro, cujo nome inspirado é algo que é feito lá na patente.

EconomiaEditar

Baseada na agricultura, plantio de lorotas e tráfico de cheiramento de gatinhos no comércio do sub-mundo. A cidade já foi lar de outros monstros como Slenderman e Mothman que já foram registrados pelo livro de biodiversidade de David Canabarro... Porém, o IBAMA não reconhece tais animais, então por isso podemos considerar...

  Esse mito detonado!  
Mythbusters sobre Slenderman e Mothman

Mas enfim, a economia era gerada pelo turismo que esses bichos feios causavam. Agora as camisetas deles não valem nem um centavo!

Ver tambémEditar