Abrir menu principal

Desciclopédia β

David Guetta

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: David Guetta.


Cquote1.png Você quis dizer: Jean Michel Jarre Cquote2.png
Google sobre David Guetta
Cquote1.png Você quis dizer: Davi do Guetto Cquote2.png
Google sobre David Guetta
Cquote1.png Você quis dizer: Plagio Cquote2.png
Google sobre David Guetta
Cquote1.png Você quis dizer: DJ de segunda Cquote2.png
Google sobre David Guetta
Cquote1.png The World is Mine! Cquote2.png
Qualquer música de David Guetta sobre Qualquer assunto
Cquote1.png Na União Soviética, o David Guetta pede autógrafo pra VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre David Guetta
Cquote1.png Guetta é a mulher do gueto ? Cquote2.png
Carla Perez sobre David Guetta
Cquote1.png Não querendo ser desrespeitoso, mas você é uma PUTA MALDITA, VOCÊ ME DEIXA LOUCO COM SEU REBOLADO, SUA VADIA SEXY! Cquote2.png
Akon sobre ser respeitoso com as mulheres na música "sexy chich" do David Guetta
Cquote1.png Davidisgretta? Cquote2.png
velha surda da praça é nossa sobre David Guetta

Davi do Guetto é o maior renomado DJ picareta, não toca porra nenhuma e engana os fãs é produtor musical da França Além de um riquinho de merda que apoia o Artigo 13 por inveja do underground.

Índice

IntroduçãoEditar

Davi do Guetto nasceu há 3 milhões de anos e viveu com os flinstons, era o rei dos dinossauros

CarreiraEditar

 
Preciso traduzir?

David Guetta começou cedo a sua carreira muito cedo. Com apenas 15 anos já era um pequeno astro dos discos de vinil, e com apenas 17 se mudou para Las Vegas e começou de vez sua carreira cantando no Casino mais pobre da região. Nas horas vagas, David tinha que trabalhar de garçonete em um lava-rápido para poder pagar o aluguel da caixa de papelão que uns mendigos doaram a ele.

Anos 80Editar

Nos anos 80 o DJ Guetta, tocavam mixagens para velhos rabujentos de um hospício para o qual ele mandou a própria mãe. Com o passar do tempo, muitos apreciadores apareceram para ver, ouvir e testar seu enorme talento e logo um produtor de uma gravadora recém formada apareceu para lhe oferecer um emprego como ator para pornôs.

Anos 90Editar

Depois da alguns anos trabalhando em Las Vegas, ele se mudou para Los Angeles. Com a promissora carreira pela frente David Guetta pensou:

- Se eu posso ser um DJ porque não fazer "remixes" de algumas músicas famosas.

Então depois deste pensamento filosófico, Guetta pegou todas as músicas que conhecia e fez "samples" para usar em suas próprias criações. Com esta maravilhosa ideia David foi ao topo do Ranking dos DJs de Los Angeles e logo foi conquistando o mundo. Com esta fase ele se inspirou para compor sua maior e mais famosa música: The World is Mine.

Anos 2000Editar

Com o início do Século 20, Davvid Guetto lançou a música "The World is Mine" consagrando - se um dos maiores DJs do mundo. Depois de vender muitos discos, David decidiu comprar sua própria gravadora a "The World Records". Com seu próprio selo e suas próprias criações, ele estava pronto para a realidade do mundo cruel.

Parceria com AkonEditar

No ano de 2009, David fez uma parceria com o rapper, cantor, produtor, e cineasta Akon para fazer a música Sexy Bitch. Que até agora está na 99° lugar do Top 3 da MTV.A parceria até agora também rendeu muito aos dois artistas, David Guetta agora almeja a parceria com 50 Cent e mais outros negões desesperados.

Parceria com PavarottiEditar

David em 1900 fez uma parceria com o tenor master - hiper - mega - plus- blaster- master Pavarotti, em qual ele faz um remix da famosa música "Mama Mia" com a voz de Pavvarrotti e as batidas perfeitas de Davvidd, o mundo não poderia segurar essa obra de arte.

DiscografiaEditar

 
CD lançado em 2004.

Em 2004 lançou seu primeiro cd oficial depois da turnê pelo Caribe, chamado Guetta Basta-ter com os singles Time, Last Train e Get Up. Em 2007 saiu o álbum Pop Life com Tomorrow Can Wait e Love is Gone. Mas em 2009 ele lebrou da infância e em homenagem a própria mãe escreveu a música Sexy Bitch, com o Akon.