Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dead (Mayhem)

(Redirecionado de Dead)


Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.


Cquote1.png Você quis dizer: Morto Cquote2.png
Google sobre Dead (Mayhem)
Cquote1.png Você quis dizer: Kurt Cobain Cquote2.png
Google sobre Dead (Mayhem)
Cquote1.png Experimente também: Humberto Gessinger Cquote2.png
Sugestão do Google para Dead (Mayhem)

Olha ai o Morto e seu Miguxo!

Cquote1.png É coisa do capeta! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Dead
Cquote1.png Oh loko meu! Cquote2.png
Faustão sobre Dead
Cquote1.png Dead já Eczistiu Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Dead
Cquote1.png Vamo fazer uma sopa pra nóis? Cquote2.png
Euronymous sobre cérebro de Dead

Per Yngve Ohlin, conhecido como Dead pelos fâs e como "o cara estranho" por seus amigos(sim! ele tinha amigos!), nasceu em 16 de Janeiro de 1969, ele foi o insano vocalista do Mayhem, famoso por usar o corpse paint e se cortar durante os shows(e por explodir a própria cabeça!).

Índice

A história do "morto"Editar

Dead era um tranquilo cara normal, com uma vida normal, com um corte de cabelo normal e que se masturbava como todo cara normal, até que um belo dia aos 10 anos, Regaçou com o próprio baço após, sofrer um acidente enquanto patinava no gelo, ele teve que ser levado às pressas para um hospital, onde foi por um tempo dado como morto(Trágico!). Após essa experiência de quase-morte tornou-se encantado com a morte.

Dead era um fanático pelos castelos Cárpatos e Pophyrians(merda que eu não faço idéia do que seja). Além disso dizia ser de outra realidade. Dead curtia o Sodom, dos quais possuia uma camiseta que habitualmente usava(até por que ele só tinha aquela!), sendo também apreciador da banda brasileira Sarcófago.

  • Nota: As bandas favoritas dele eram Sodom(dodomia) e Sarcofágo, tá aí mais um índicio de Necrofilia.

Em 1986 Dead fundou a banda Morbid, más como ele sabia que aquela merda não iria dar em nada ele então decidiu mudar de banda.

MayhemEditar

 
olha a cara do sujeito!

Hellhammer disse que ele foi o primeiro músico de Black Metal a usar o corpse paint (o verdadeiro, não aquela maquiagem gay que o Kiss usava), e por isso era conhecido como "Morto"Tradução de Dead(Hum... é mesmo!).

Ainda segundo Hellhammer Dead se trancava em seu quarto e vivia sempre deprimido. Euronymous e Dead não se davam muito bem e as discussões acabavam em brigas violentas.

Um dia,Hellhamer decidiu ir a Oslo com amigos e antes de partir encontrou Dead, que estava carrancudo e deprimido: "Veja, eu comprei uma faca enorme. Ela está muito afiada". Aquelas foram as últimas palavras que Hellhammer ouviu dele antes de se explodir.

Morto Dead acreditava que a vida era somente um sonho. Nos concertos usava uma bolsa com um cadáver de corvo no interior para sentir a essência da morte. Vestia roupas que anteriormente tinha enterrado e onde proliferavam germes e inseptos. Também costumava se cortar com facas de caça e vidro quebrado.

Durante um show em Sarpsborg, em 1990, os cortes foram tão profundos que ele teve de ser levado ao hospital por causa da severa perda de sangue. Mas ele demorou tanto para chegar lá que os médicos nem se deram o trabalho de suturar os cortes.

MorteEditar

 
Tràgico...Trágico!

Tentou cometer suicídio cortando os pulsos, vendo que isso seria Emo demais ele deu um tiro em sua própria cabeça(com uma espingarda). Antes de cometer suicídio, Dead deixou um bilhete escrito: "Desculpe pelo sangue". Nessa nota estavam inseridas mais informações onde ele desabafava que a sua alma pertencia aos bosques nórdicos para onde sempre quis ir...

Euronymous que estava sem a chave de casa bateu a campainha, já que ninguém havia respondido, Euronymous pulou a janela e deu de cara com o corpo do morto(nos dois sentidos), más como Euronymous era um cara bacana, ele não chamou a polícia, Euronymous correu para cidade, comprou uma camera, tirou fotos do cadáver do ex-companheiro de banda, e usou uma delas como a capa do futuro LP do Mayhem, chamado Dawn of the Black Hearts. Euronymous admitiu ter mudado algumas coisas, como colocar a faca por cima do corpo, para tornar a imagem mais chocante.

Contato com outros músicosEditar

 
Dead rindo da sua cara por estar perdendo tempo lendo essa merda!

Em entrevista, vários músicos descreveram Dead como uma pessoa estranha e introvertida.Segundo Faust, baterista do Emperor:"Dead não era uma pessoa que podia se conhecer bem. Era difícil se aproximar dele. Ele tinha muitas idéias estranhas. Eu lembro do Aarseth(Euronymous) falando dele, dizendo que ele não tinha senso de humor. Ele tinha, mas era muito obscuro. Honestamente, eu não acho que ele estava gostando da vida nesse mundo.".

Hellhammer, companheiro de banda no Mayhem, o descreveu como "uma personalidade muito estranha... depressiva, melancólica, e sombria". O guitarrista Euronymous disse certa vez, a respeito de Ohlin(Dead): "eu honestamente penso que o Dead é mentalmente insano. De que outro jeito posso descrever um cara que não come para sentir as dores da fome? Ou que usa camisetas com anúncios fúnebres?".

 
Tá olhando o que?

Desde o início de sua carreira, ele era conhecido por usar "corpse paint", que o envolvia cobrindo o rosto com maquiagem preta e branca. De acordo com Necrobutcher, "Não teve nada a ver com as maquiagens do Kiss e do Alice Cooper. Dead realmente queria parecer um cadáver. Ele não fez isso para parecer legal". Hellhammer afirmou que Dead "foi o primeiro artista do Black metal a usar corpse paint". Para completar sua imagem de cadáver, Dead enterrava as roupas de palco e as desenterrava novamente para usar na noite de um concerto.

De acordo com Hellhammer: "Antes dos shows, Dead enterrava suas roupas para que pudessem começar a apodrecer e obter aquele cheiro grave. Ele era um cadáver em um palco. Uma vez ele até mesmo nos pediu para enterrá-lo no solo - ele queria que sua pele se tornasse o mais pálida possível".Durante uma turnê com o Mayhem, ele encontrou um corvo morto e manteve-o em um saco plástico. Ele sempre o carregava com ele e cheirava a ave antes de subir ao palco, para cantar "com o cheiro da morte em suas narinas". Ele também mantinha aves mortas debaixo de sua cama.

FatosEditar

  • Dead não participou da queima das igrejas na Noruega por que ele tinha se matado antes, más muitos dizem que mesmo se ele estivesse vivo eles não o chamariam para participar, em nota Euronymous disse:

  Ele era tão maluco que eu não duvido que ele botasse fogo na Igreja, depois botasse fogo na floresta em volta da Igreja, depois botasse fogo em mim e no Varg e depois botasse fogo nele mesmo.  
Euronymous sobre Dead e a queima de Igrejas

 
The Walking Dead!
  • Todos diziam que dead era extremamente depressivo, más na maioria das fotos que você encontra no Google Dead está com aquela famosa cara de retardado feliz!
  • Dead não tinha medo de morrer!Ah vá!
  • Varg supostamente deu munição para a espingarda que Dead usou para se matar(suspeito!).

CuriosidadeEditar

  • A história de Dead é tão cabeluda que não foi necessária quase nenhuma piada nesse artigo!(Foda-se! as piadas são ruíns mesmo!)
  • Os caras mais estranhos Do Black Metal(que é música de gente estranha!) achavam Dead estranho!

Veja tambémEditar


  Dead (Mayhem) já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno