Deborah Evelyn

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.


Deborah Evelyn é só mais uma das milhares de atrizes globais que infestam a televisão. Nem sei porque resolvi criar um artigo sobre ela, mas como já estou fazendo...

Deborah Sochaczewski Evelyn
Deborah evelyn.jpg
Toda metida a grã-fina.
Nascimento 12 de março de 1966
Bandeira do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Ocupação Atriz
Cabelo Depende da tinta
Prêmios Nenhum

Informações sobre essa donaEditar

Vinda de uma família de judeus fervorosos, ela nunca foi de seguir os costumes e tradições de sua origem e fugiu de casa pouco antes de completar 18 anos.

Depois disso, foi morar no apartamento de uma amiga que lhe alugou um quarto. Como Deborah não tinha dinheiro para pagar o quarto, ela tinha que pagar realizando favores sexuais até satisfazer completamente sua devassa amiga. Cansada disso, resolveu morar com sua assombrosa tia, a antigona atriz Renata Sorrah. Isso foi mais fácil porque sua tia mal aparecia em casa devido a extensa agenda de novelas, viagens, plásticas e garotos de programa.

Conheceu o enrustido Pênis Caralho Dennis Carvalho em um bar de estrada onde enchia a cara. Acabaram conversando sobre suas chatas e ridículas vidas e depois de papo vai e papo vem, ele faz uma proposta a ela: Como ele é gay e quer disfarçar isso, ele a pede em casamento e em troca ela poderia gastar a vontade quanto dinheiro ela quisesse, já que dinheiro ele tem de sobra. Ela aceita e a partir daí sua vida toma um novo rumo.

Aproveitando que seu marido é diretor global, ela decide seguir os passos de sua tia e opta por virar atriz e devido ao seu status ela é cotada para o elenco das novelas que quiser.

Recentemente, já mais velha e com menos paciência, se divorciou de seu marido de fachada já que ele perdeu grande parte do dinheiro com a crise econômica brasileira e agora ela já está casada novamente, com um arquiteto alemão hiper velho e cheio da grana.