Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deflexão Caetaneana

Cquote1.png Ou Não... Ou Não Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Logica Boleana(De Morgan)
Cquote1.png Tudo começou com uma Bricadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo. ou não Cquote2.png
Deflexão Caetaneana sobre Bolha Assassina
Cquote1.png Pede pra sair, pede pra sair. ou não. Cquote2.png
Deflexão Caetaneana sobre Cap. Nascimento
Cquote1.png Em Togo, a descaetanização é deflecionãolizada. ou não. Cquote2.png
Deflexão Caetaneana sobre Reversão Togolesa
Cquote1.png Chuck Norris me derrota facilmente! Ou não Cquote2.png
Ultimas palavras de um Deflector Caetaneano

Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Caetano é lindo... ou não.



A Deflexão Caetaneana é uma terrivel tecnica de retorica criada pelo pseudo-musico-intelectual-baiano-biba-ou-não 'Caetano Veloso' para capacitar qualquer pessoa estupida e sem criatividade a filosofar como um verdadeiro tropicalista drogado, criando verdadeiros discursos sem o minimo sentido.

Nazismo vem de Nazo que significa Nariz, de onde vem "Nazismo" que significa Adoradores do Nariz. Não se sabe direito sobre o porquê dsse nome, mas acredita-se que se dá devido a Adolf Hitler ser adorador de um Nariz gigante que habitava sua casa desde que ele nascera.

Subida ao PoderEditar

Adolf Hitler, desejando fazer tudo que o Nariz gigante e o CPM22 lhe mandavam, teria que achar um método de subir ao poder e matar o Kaiser Alemão, para que pudesse ter o poder suficiente que precisava para cumprir as ordens absurdas do Nariz. Então, certo dia, enquanto tomava uma Kaiser no boteco, Hitler contemplou um grupo de emos que saiam chorando e falando palavras estranhas muito semelhantes ao alemão. Logo se afiliou aos Emos que, por coincidencia, invadiram o palácio do Kaiser, onde planejavam a formação do futuro Exército da Cereja. Sendo assim, Hitler aproveitou a oportunidade e matou o tal do infeliz Kaiser em um só gole (HÁ! Trocadalho do Carilho) e se tornou o todo poderano imperador da Alemanha, Miguxolândia e supremo general do Exército da Cereja, sendo que por traz de cada ato seu havia uma ordem secreta do nariz.

 
A versão Neonazista da Suástica

A Derrota do NazismoEditar

 
Hitler animando as tropas com seu banjo, pouco antes da batalha de Stalingrado

Hitler, possúido pelo poder do Nariz Gigante, se achava imortal e seus exércitos eternos. Mas o mundo não é feito apenas de Hitlers, mas de dezenas de Comunistas mascadores de criancinhas e Heróis de cinema. Logo o Tio Sam enviou seus hérois, com seus corpos fechados e revólveres 38 que matavam Alemães de Duzias de Dez. Indiana Jones foi a principal força de ataque Americana, seguida por Tom Hanks (2ºdivisão antiNazista)(Tio Sam só não chamou Chuck Norris pois saberia que se ele lutasse na guerra, não haveria guerra, pois afinal, ele era Chuck Norris); pelo lado dos comunistas tinham Vassille Zaizeff e camponeses enfurecidos. Com uma média de 20 alemães mortos para cada bala Yanque Disparada, contra 300 balas Alemãs para cada ombro de um soldado atingido, Hitler e seus nazistas foram perdendo batalha


Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.