Abrir menu principal

Desciclopédia β

Delação premiada

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Delação premiada.

Cquote1.png Você quis dizer: X9 rico Cquote2.png
Google sobre Delação premiada
Cquote1.png Traíras do caralho! Cquote2.png
Políticos sobre delação premiada
Cquote1.png Num ƒei de nada! Cquote2.png
Lula sobre delação premiada

Como diria o Capitão Nascimento: Isso vai dar merda...

A delação premiada é outra das mais de 8 mil formas dos políticos ficarem cada vez mais ricos em troca de contarem todos os podres dos seus companheiros de sexo aliados políticos. Ela é utilizada quando esses aspiradores de dinheiro praticam os piores crimes da face da Terra, e além de ganharem uma bolada de dinheiro, ainda escapam do fedor e do aperto da prisão para ficar igual a um vagabundo (sendo que eles já nasceram assim) nas suas casas multibilionárias, compradas com muita lavagem de dinheiro nas maiores lavanderias de dinheiro do Brasil.

O instituto da delação premiada somente tem valor perante juízo se a delação acusar o PT, perdendo o valor quando acusando qualquer um de seus opositores.

Político fazendo sua delação premiada.

Como se tornar um X9 ricoEditar

A Lei de Organizações Criminosas (feita para defender bandidos assim como a Constituição Brasileira inteira), se o político ladrão for um bom menino e se comportar muito bem o suficiente para colaborar com as investigações, o juiz poderá alisar a cabeça dele dando perdão judicial, reduzindo em até dois terços a sua pena (a qual deveria ser eterna) ou aplicar pena restritiva de direitos (os direitos atingidos são pouquíssimos).

Dessa forma, para que o político sanguessuga se torne um X9 mais rico do que já é, ele deve fazer um complô com o juiz. Depois, acompanhado do seu criado e do procurador (hipnotizado pelo político), ele conta todas as fofocas dos seus companheiros de sexo de quadrilha. Caso obtenha sucesso, para evitar que o Nelson Rubens apareça para contar aos companheiros de quadrilha do político, todos assinam um termo de confidencialidade, além de andarem com uma fita isolante na boca até a homologação pela INjustiça. Caso isso aconteça, o fofoqueiro deve apresentar um depoimento com todas as provas (tudo vai ser mentira, mas graças a oratória, a retórica e a hipnose aprendidos pelo bandido rico, todos vão acreditar na porra toda que está sendo contada). Tudo isso para que o juiz alise sua cabeça e diminua a sua pena.

Benefícios aos políticos marginaisEditar

  • Alisamento da cabeça do bandido, com a redução de 1/3 ou 2/3 da pena.
  • Cumprimento da pena em regime semiaberto, aumentando as chances de roubo.
  • Extinção da pena, o que aumenta ainda mais essas chances.
  • Perdão judicial, com direito a beijo na boca do juiz.