Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Você quis dizer: Créu Cquote2.png
Google sobre Dell
Cquote1.png Você quis dizer: Hell Cquote2.png
Google sobre Dell
Cquote1.png Você quis dizer: Inimigos da HP Cquote2.png
Google sobre Dell
Cquote1.png Experimente também: HPQP Cquote2.png
Sugestão do Google para Dell
Cquote1.png O meu bolso dóooooi. Cquote2.png
você sobre ter comprado seu primerio DELL
Cquote1.png Minha conta esta negativa!!!. Cquote2.png
Bill Gates sobre ter comprado seu DELL
Cquote1.png Ambulância!!!, o cara teve um ataque cardíaco aqui!!. Cquote2.png
alguem sobre você depois de ter comprado seu DELL e ter tirado o extrato no banco
Cquote1.png Dell recomenda. Cquote2.png
Dell sobre Dell
Cquote1.png Vou comer essa maça marrom, a Dell recomendou... Cquote2.png
Jovem homem trabalhador sobre a recomendação acima
Cquote1.png Dell recomenda. Cquote2.png
Dell sobre Proximo
Cquote1.png Então você recomenda que eu use Crack?! Hmmm... É agora que vo fica loco... Cquote2.png
Mano sobre a recomendação acima
Cquote1.png Dell recomenda. Cquote2.png
Dell sobre Proximo
Cquote1.png Então recomenda o uso de coca-cola. Cquote2.png
Viciado sobre a recomendação acima
Cquote1.png Dell recomenda. Cquote2.png
Dell sobre Dell
Cquote1.png Eu vou passar 24 horas por dia ouvindo Emocore e Sertanejo, recomendação da Dell Cquote2.png
Retardado sobre Recomendação Acima
Cquote1.png Dell só traz felicidade para todos. Cquote2.png
Dell sobre Dell
Cquote1.png O que a DELL não recomenda? Cquote2.png
Curioso sobre DELL
Cquote1.png comprar Apple e/ou computadores com AMD Cquote2.png
Dell sobre comentario acima

Índice

O que é?Editar

 
A empresa

Dellete Incorporation(Aquele que te encorpa). DELL é uma empresa comum enorme empresa de hardware de computador das Minas felizes do Jacarriado, empregando apenas 42.424.242.422.323.666 empregados. A Dell desenvolve, produz, corta, pica, molha, colhe, ferve, faz chá, cozinha barreados, faz colheres de madeira, come chiclete, dá suporte e vende uma grande variedade de Computadores, escravos, prostitutas, munição 9mm, faca Ginsu, teclas de teclado, foguete, todos os produtos da polishop e mais. De acordo com a lista Forbes 500 de 2005, a Dell é a 1ª maior empresa nas Minas felizes do Jacarriado, povo feliz é povo com escravos. Em 2005ac, comprou tudo que é---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- empresa e fez dos funcionarios de lá escravos, ja comprou até o Iraque. Sua sede fica no Acre, Mina de ouro nas Minas felizes do Jacarriado.


 
Minas felizes do Jacarriado, lugar onde os tristes dão sorrisos.

A empresa abriu seu puteiro em uma favela braisileira na cidade de São Paulo no estado de São Paulo em novembro de 1999, por isso a fabrica é do capeta e ganha lucros imensos, 999 de ponta cabeça é 666, um dos motivos pela qual a igreja tenta derruba-los. Eles também dominam a floresta amazonica, bosque encantado e a terra do nunca, dizem que essa empresa pertence aos Estados Unidos, derrubam árvores para fazer colheres de madeira e palitos de dente e usam o slogan:"Uma árvore, uma colher, uma criança feliz e sem fome come muito com uma colher de pau, mais uma árvore, um palito, uma criança sem caries."

No ano de 2006 foi anunciada a construção de uma nova central de tortura na cidade de Florianópolis, interior de Curitiba. A partir de Agosto de 2007, A empresa em São Paulo passou à apenas vender escravos e prostitutas, "cresceu" e costruiu um bordel em Jacaguaretinga e agora entra nos arredores de jacupiranga com planos de ocupação da caverna do diabo.

A Dell é a maior empresa de distribuição de computadores e escravos linha black do Jacarriado. Em 2006, a Dell mantinha 4223.666 pessoas escravizadas ao redor do mundo incluindo gato, cachorro, urso panda e bicho preguissa, e foi a empresa que fez mais fez gente feliz no sistema solar, até o governo Fernando Coller de Mello tem inveja, Enéias ressussitou para trabalhar na Dell. Seu modelo de negócios se diferencia de outras companhias devido ao baixo custo dos escravos e dos computador que vem com 3 dias de garantia e estraga justo no 4° dia. Juca Control Alt Dell fundou a empresa em 3000ac, aos 12 anos, quando usava LSD e muitos psicotropicos, teve alucinações dizendo que um dia o lula seria presidente do Brasil ocupando todo territorio nacional do Iapóque ao Chuí (Jogadores novos do Street Fighter II), todos zombaram dele nesse dia.

ProdutosEditar

A DELL vende computadores e escravos e produtos da Polishop, mas sobre computadores, a DELL tem a estranha mania de vender tudo pelo dobro do preço comun. Notebooks, Desktops, é tudo com -50% de desconto (ou 50% de acrescimo) o lema da empresa é: "compre um e pague dois". A DELL também tem um ódio por produtos da AMD, sendo que o dono da DELL namora o dono da Intel e só vende computadores, notebook, tudo, só com Intel, até o sistema-de-autodestruição-pós-garantia da Polishop pela DELL é com timers Intel também.. A DELL é conhecida por sua "garantia", um excelente negócio que fideliza o cliente, uma vez que seus computadores são feitos para funcionar por 50% do tempo da garnatia. Assim, o consumidor acha que é um serviço de qualidade ter sua placa mãe substituída, mas é apenas mais uma de suas maquinações. Uma vez que o consumidor não renove a garantia, um timer é disparado dentro dos equipamentos e os faz parar de funcionar em 6 meses.

Um grupo de estagiários altamente qualificados troca os capacitores de cada placa que a DELL troca, realocando em um novo produto que terá sua vida útil comprometida. Deste modo, toda empresa ou pessoa que continua usando produtos da DELL está, na verdade, sofrendo de Síndrome de Estocolmo.


  A Microsoft Apavora!!!!  
Alguém sobre Dell vs. Microsoft
  Dell recomenda: Ignore o emo acima.  
Dell sobre Comentário acima


HistóriaEditar

 
O primeiro computador, um quase milagre, uma divindade

Juca Dellete fundou a companhia em 1984, enquanto ainda gazeava na Universidade do Diamante, nas Minas felizes do Jacarriado. Com somente quarenta mil dólares, a empresa foi fundada com o nome de PCs de um idiota(Slogan:"Ow yeah, let's rock the paçoca"). Desde o seu dormitório, Dell começou a se sentir atraido pelo seu companheiro de quarto, Jorjão da rolha solta, pediu para ele ajudar a montar computadores.

 
Juca Dellete e Jorjão, amigos inseparaveis... Jorjão ajudando a fechar a braguilha, com a mão suja resolveu usar a boca

Em 1985, a empresa fabrica seu primeiro computador com design próprio, o Nitro PC, que continha processadores(Vulgo cagueta anônimo) Intel Hardcore duplo turbinado com flocos crocantes de gergelim adocicados com aipim com a velocidade de 0,0005Hz. A Dell então colocou anúncios em revistas Mad americanas para venda direta aos consumidores, mas eles são muito burro, a Mad é conhecida por ser um bosta. Somente no primeiro ano, a companhia teve um lucro de 1 Bill gates brutos de entrada.

Em 1987, a Dell começou a comprar também o Reino Unido. Nos quatro anos seguintes, 11 outros países também foram comprados.

No ano de 1990, a Dell virou vileira e tentou vender seus produtos indiretamente através de tráfico e bocas, porém foi processado e preso e a empresa voltou o foco no seu bem sucedido modelo de britadeiras ligadas por USB. Em 1992, a revista Playboy incluiu a Dell Computer Corporations no seu poster.

Em 1999, a empresa comprou a Polishop e começou a vender George Foreman Grill, se tornou a maior vendedora de nas Minas felizes do Jacarriado. A partir de 2004 a companhia expandiu seus produtos para multimídia e entretenimento com o lançamento de Nets piratas, joystick de playstation sem fio. No fim de 2004, a companhia anunciou a construção de Nova York no estado americano da Carolina do Norte.

Em fevereiro de 2005, a Dell apareceu em primeiro lugar no ranking dos "Puteiros mais visitados com direito a pedofilia e zoofilia", publicado pela revista Sexy.

Dell Vs. AppleEditar

A Dell a Apple travam uma briga que começou a 10 anos, uma verdadeira briga, pc vs mac, mas a Apple sempre sai perdendo,inclusive ate para a sim+ pois a apple 'e uma empresa merda que cobra seu rim por merda com um sistema merda com uma segurança de merda com uma flexibilidade de merda seca onde so pessoas de merda comprar pois merdas comprao merdas

Ver tambémEditar