Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deltan Dallagnol

Requiao.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!


Vamos negociar...

Deltan Dallagnol mais um combatente canalha contra a corrupção, que só é corrupto pra mostrar que mesmo tendo as mesmas práticas, pode-se manter a justiça em primeiro lugar. Exemplo de ser humano, Deltan(puta, nome desgraçado!) assim como Sergio Moro, Deltan não deixou que a operação lava-à-jato fosse prejudicada e ainda pior, que o molusco fosse solto, o que prejudicaria o próprio PT, que ainda sonham com a presidência e, o molusco atrapalharia, podendo se candidatar e se eleger, mesmo já sendo uma múmia viva.

BiografiaEditar

Não há muito o que se dizer sobre sua vida, apenas porque como todo formado em Direito por Harvard, Deltan Dallagnol é um verdadeiro e incontestável gênio, por mais inútil ou nocivo que seja. Oras, a formação da qual ele fez questão de esquecer qualquer preceito moral aprendido da UFPR jamais seria o suficiente, ele teria que provar sua genialidade sendo aprovado em Harvard, assim como a Tábata Amaral o orgulho da esquerda... ou da direita, depende da conveniência ou de quem dá mais. Aca em solo brazuca, se sabe que há que se desconfiar aplaudir com todos os louvores possíveis, tudo que vai à Harward, se sabe que brasileiros lá formados têm grande chance de fuder com o que resta do Brasil com sua canalhice e entreguismo genialidade, fazer nosso país sair da merda.

Sobre chamarem Lava-à-jato de vaza-à-jato, ele sequer se pronuncia, pois sabe que vindo de esquerdalhas, ninguém de bom senso dará importância e é até bom, pois seus amigos da família bolsonaro não precisam mais se explicar sobre Queiroz ou sobre Adélio, podem até suspender investigações, então Deltan Dallagnol pode beijar a bíblia tranquilo pois seu trabalho, com a ajuda de Glennda, está heroicamente bem feito.

Absorvente interno é mais eficazEditar

Pra não vazar, ao menos pra não vazar para o lado errado, que se sabe, a direita, mas na verdade qualquer dos lados são a mesma bosta, é preciso que haja um aliado inimigo como Glenn Greenwald para auxiliar ser combatido e não restar mais dúvidas do heroísmo de Sergio Moro e Deltan.

 
Obrigado Glennda, ninguém está falando de mais nada que interesse, a não ser de suas bombinhas de merda.

Que vazou, assim como as conversas da Dilmanta com o Molusco, todo mundo, desde o mais coxinha ao mais mortadela, já sabia, mas as provas das boas mesmo, o inimigo Glen fez o favor de enfiar no cu, não deixando que a imagem de nossos heróis fossem manchados pra nossa decepção. Ficaríamos sem herói, pra berrar o nome e dar pulinhos de treino de balé, quando nosso mito não estivesse disponível.

Deltan conseguiu a ajuda da diva Glenn, que apesar de diva não canta nada mesmo, apenas ameaça uma entonação, para que ninguém contestasse a veracidade das provas da operação Lava-á-jato, assim garantindo a imácula de nossos heróis conservadores míticos, como ficaríamos sem eles caraleo? Pra alguns absorvente bom é externo, pra outros interno, pra outros é melhor tomar pílula e parar o vazamento de qualquer forma mesmo, mas tanto faz o que vaza, pois o que Glenn colocou na mesa, nem derma pra fazer a mais leve manchinha, como o próprio Glenn já sabia e havia combinado com a verdadeira direita USA. Assim, ficaram todos satisfeitos, Deltan e Sérgio Moro podem bater os copos com Glen e de quebra ainda com Manu, e Glenn ser o herói dos otários da esquerda e Deltan no cangote do Moro, ser o herói dos ídiotas da direita.