Abrir menu principal

Desciclopédia β

Demuth

Demuth Beelzebu Halteese é um velho glutão inútil totalmente terciário de Soul Calibur III. Com tendências gays enrustidas (vide seu leque de fabricação tailandesa).

Demuth
Demuth.jpg
Nascimento 10 de julho
República de Halteese
Idade 45
Altura ?,??
Peso ??
Estilo de luta Estilo dos Boiolas Gordos
Arma preferida Leque
Técnica Máxima Secreta Beber 5 taças de vinho em menos de 4 segundos
Religião agnóstico
Profissão Senador romano
Característica marcante Pança
Comida favorita Leitão a Pururuca
Frase favorita Blurp!
Esporte Campeonato de Comilança de Cachorro Quente
Mania Fazer munheca

HistóriaEditar

 
A arma frufru de Demuth.

O cara é o Chefão de Maletta, no Capítulo 10 (naquela fase do bêbado gordo). É um dos poucos personagens que não se influenciam pelos peitões da Taki devido tanto às suas tendências homossexuais, como a sua embriaguez crônica. Como todo bêbado, Demuth é um chato que prefere seus leques, vinhos e leitões à pururuca, do que uma noite com a Ivy.

Planejou envenenar seus dois irmãos mais velhos para se tornar rei, mas acabou consumindo por gula a comida envenenada dos irmãos e teve diarreia por vários meses.

O plano maligno surge quando Chester propõe a criação e independência da Macedônia, isso até os personagens principais aparecerem e destruírem tudo...

Como Demuth estava bêbado (e luta usando um leque de papel...), morreu ridiculamente mais fácil que o Chester Perdigão.

CombateEditar

Demuth usa um leque bem gay feito de aço, para lutar e refrescar seus oponentes... Desnecessário dizer que Demuth é um dos personagens mais feios, inúteis e fracos de toda série Soul Calibur.

CuriosidadesEditar

  • O combate final de Demuth é feito na mansão da Ivy. O que leva a entender que ele era um dos clientes fieis de sadomasoquismo da peituda.