Abrir menu principal

Desciclopédia β

Denise Richards

Jesuszoeira.jpg Denise Richards é Católico(a)!

Isto significa que ele(a) acredita em Jesus, em Deus e no Papa, pois tem medo de ser mandado para o inferno, apesar de praticamente não seguir NADA que está escrito na Bíblia. Clique aqui para encontrar outros cristãos.

Denise Richards
473px-Denise Richards 2011.jpg
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Data 17 de fevereiro de 1971
Onde trabalha Hollywood
Talento(s) Continuar gostosa ao passar dos anos
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Azuis
Altura 1,68 m
Peso 53 kg
Busto 94 cm
Cintura 61 cm
Quadril 86 cm
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Tirar a roupa
Característica marcante Os belos peitos, digo, olhos
Frase Cquote1.png Boa Sorte, Charlie! Cquote2.png
Prêmios Framboesa de Ouro
Website
Twitter

Cquote1.png Não conheço... Cquote2.png
Cérebro sobre Denise Richards
Cquote1.png Sabe que eu também não? Cquote2.png
Talento sobre Denise Richards
Cquote1.png Eu conheço muito bem, com a palma da mão! Cquote2.png
Punheteiro sobre Denise Richards
Cquote1.png Já comi, mas foi tudo profissional. Cquote2.png
Hugh Hefner sobre Denise Richards

Denise Richards é uma loira burra siliconada que já foi Coelhinha da Playboy e tudo indicava que depois viraria atriz pornô, mas não chegou a tanto. Na verdade faltou bem pouco, porque em todos os filmes ela sempre interpretou umas vadias ninfomaníacas, mas as cenas de sexo eram todas de mentirinha, apesar de mostrar nudez completa da atriz, incluindo a buceta depilada. O auge de sua carreira foi ter feito par romântico com James Bond em um dos incontáveis filmes da franquia 007. Por este trabalho, foi premiada com o Framboesa de Ouro e ficou marcada na história do cinema como a pior Bond Girl de todos os tempos.

Índice

Sobre elaEditar

 
Não tinha problema ela continuar apenas como modelo.

Nem sempre Denise Richards foi a puta gostosa de atualmente. Em sua infância, foi uma pirralha tomboy que era a única integrante feminina do time de beisebol da escola, porque o treinador era míope e nunca percebeu que ela não era um guri retardado. Foi expulsa do time aos quinze anos de idade, quando menstruou no meio de uma partida e alegou que havia estourado sua hemorroida.

Iniciou a carreira artística ainda na adolescência, quando apareceu em um videoclipe da banda Double. Sua beleza chamou atenção das agências de modelos, e logo após formar-se no ensino médio Richards já começou a trabalhar fazendo book rosa. Desfilou para muitas grifes famosas e fez vários ensaios fotográficos, mas ela gostava mesmo era de se prostituir gravar comerciais, pois seu verdadeiro sonho era ser atriz. O trampo de modelo era apenas uma encheção de linguiça para evitar a fadiga enquanto não conseguia realizar seu desejo.

Conseguiu alguns papéis como figurante em seriados e filmes de baixo orçamento, até que resolveu colocar silicone nas tetas e ficou peituda. Graças à nova comissão de frente, foi escalada para o papel de uma ninfeta vadia na pornochanchada Garotas Selvagens, na qual protagonizou um threesome com Matt Dillon e Neve Campbell que fez muito punheteiro se divertir.

Tretas com Charlie SheenEditar

 
Uma atriz considerada muito boa pela crítica...

Quando já não estava mais tão jovem e consequentemente foi parando de ser escalada para interpretar colegiais putas, Denise Richards decidiu que estava na hora de aplicar o golpe da barriga em algum ricaço famoso. O escolhido foi logo Charlie Sheen, um dos atores mais pirados e mulherengos de Hollywood, com quem ela já havia trepado anteriormente em vários trabalhos. Ambos se casaram e tiveram duas filhas, mas como o interesse de Richards em Sheen era meramente financeiro, quatro anos depois ela pediu o divórcio, alegando que o marido tinha um comportamento violento. Na época, Sheen era o ator mais bem pago do mundo e protagonizava a série Dois Homens e Meio, na qual Richards inclusive fez algumas participações já prevendo o futuro e interpretando sua ex.

Mesmo divorciada e recebendo uma gorda pensão por sua prole, Richards não se deu por satisfeita e resolveu vender as filhas para o canal pago E!, que produziria um reality show estrelado por elas. Sheen tentou intervir na justiça e ganhar a guarda das gurias retardadas, mas entre uma mãe fútil mercenária e um pai bebum paranoico, o juiz preferiu a primeira opção e deu a vitória da causa para Richards. Desde então, ela diz que sofre constantes ameaças de morte da parte dele e pediu uma ordem de restrição para manter o maluco longe.

Típica cena de um filme com Denise RichardsEditar

Ver tambémEditar