Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Dentes-de-Sabre (Sabretooth)
152354-sabretooth 400.jpg
Nascimento Ninguém sabe
O remoto Canadá
Idade Sabe-se lá
Altura 2,12
Peso 185
Estilo de luta Miau Thay
Arma preferida Unhas e Urrar
Técnica Máxima Secreta Chamar a mulher pra estraçalhar o oponente!!!!
Religião Preconceituosa
Profissão Trabalha numa Petshop
Característica marcante Parece um tigre
Comida favorita Ração
Frase favorita Miauuuuuuu
Esporte Arranhar
Mania Se cheirar
Sabretooth breath.gif Dentes-de-Sabre (Victor Creed), é um vilão da irmandade dos mutantes, inimigo dos X-Men, principalmente de Wolverine, pois é seu irmão.

Índice

HistóriaEditar

Dentes-de-sabre é um dos mutantes mais perigosos do mundo. Mercenário assassino, tem sentidos aguçados, se cura automaticamente (fator de cura) e unhas extremamente afiadas.

Temido por humanos e mutantes, ele é o inimigo número 1 de Wolverine. A única diferença é que Wolverine ganhou o reforço do indestrutível Adamantium em seu esqueleto. Dentes-de-Sabre nasceu também no remoto Canadá. Ele quando nasceu tinha atributos de um tigre, ou seja ele é um Furry, e quando ainda era criança com 7 anos foi roubado e torturado por um centro de pesquisas.

Os pais sempre cuidavam mais e melhor de Wolverine, pois ele conseguia esconder as garras quando quisesse, e o de Dentes-de-Sabre não!!! Dentes-de-Sabre comia ração, arranhava sofá, marcava território no móvel da TV e na maçaneta do carro do vizinho, e brincava com bolinha de lã!!! Tem uma mulher chamada Birdie que é muito gostosa e escrota, pois anda com um metranca maior que um ser-humano e gosta muito de matar mutantes.

Crescendo num centro de pesquisa e foi roubado novamente por Magneto, se tornando o maior inimigo de Wolverine culpando-o pela infância infeliz!!! E devido a este ódio no coração zinho (uie..), acabou virando um dos vilões mais temidos por todos os mutantes.

Implantes de MemóriaEditar

Esqueça tudo que foi escrito aí em cima, toda essa história foram memórias falsas que um certo professor do Projeto Arma X enfiou na cabeça do vilão. Na verdade Dentes-de-sabre é PAI de Wolverine, que ele teve com uma esquimó canadense e o chamou de James Creed. No entanto a mãe de Wolverine sofria o cão nas mãos de victor, que era violento pra caralho e por isso, temendo pela vida do filho o entregou para ser criado por um ricaço chamado Howlett (e o moleque cresceu com o nome de James Howlett).

Creed matou a esposa e foi viver na mata por dezoito anos até encontrar uma índia gostosa chamada Raposa de Prata e tentar estuprá-la, mas como ela resistiu bravamente e ele a matou diante do marido, um moleque de 18 anos chamado Logan. Essa foi a primeira de 3600 batalhas entre Dentes-de-Sabre e Wolverine. Ressentido do filho, Creed matou todas as mulheres da vida deste. Depois de Raposa de Prata foi uma loira chamada Janice, depois a japonesa Mariko Yashida (que na verdade ele mandou matar), depois Jean Grey (que ressuscitou mais tarde), e por aí vai.

Na Segunda Guerra Mundial Creed teve uma noite de amor com Mística e teve mais dois filhos: os gêmeos Graydon Creed, que tentou matar o pai 150 vezes e fracassou em todas e então matou a Birdie Colibri, e Kurt Wagner, que acabou virando o Noturno.

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Palmeiras vai ser campeão Paulista em 2008, ou que Mia, na verdade, é uma policial e prende Razor.

 

O fim do vilãoEditar

Depois de 450 batalhas inconclusivas em 45 anos e de matar 3600 inocentes na frente de Wolverine, o vilão finalmente foi morto por seu inimigo que o decapitou com uma espada e a empalou sua cabeça para os urubus comerem e também pra todos verem. Mas o que ninguém sabia era que aquilo era um clone e não o verdadeiro... Resumindo: O FILHO DA PUTA AINDA ESTÁ VIVO!!!

Técnicas e habilidadesEditar

Moonwalker Dentes-de-Sabre imitando o Pedobear versão humana
Estalando os dedos "Monstrando" como se estala os dedos direito
Estupro Dentes-de-Sabre mostrando como estuprar e espancar uma mulher ao mesmo tempo
Bitch's Special A puta favorita de Dentes-de-Sabre dando um special para seu mestre
Arranhão Dentes-de-Sabre rasgando todo o inimigo, todo mesmo
Bitch's Shots Uma das putas do Dentes-de-Sabre ajudando o seu mestre a matar o inimigo
Brutality Dentes-de-Sabre usando seu poderoso e mortífero brutality
Air Brutality Versão do brutality no ar
Down Brutality Versão do brutality por baixo
v d e h