Abrir menu principal

Desciclopédia β

Departure Time

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Eli Vance é morto por um Advisor!!!

Portanto, leia com cuidado.

Hora de partida
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Última
Alvo Ray Bulgarin
Recompensa 10.000 e conquistas
Envolve Gênero da missão Tiro
Quem te manda fazer esta merda? Anthony Prince

Cquote1.png Rascalov está morto. Cquote2.png
Timur refletindo sobre a vida no estilo mais "E o Quico?" possível
Cquote1.png Eu tenho granada, assim você me mata, nos todos morremos. Você não pode me atirar, você vai explodir o avião inteiro. Cquote2.png
Ray Bulgarin tentando dar uma de terrorista
Cquote1.png Foda-se! Cquote2.png
Luis Lopez sobre frase acima
Cquote1.png Cornoooooo!!! Cquote2.png
Luis Lopez saltando de paraquedas achando que está no Fortnite enquanto toca uma música da Electro-Choc

Departure Time é mais uma das missões chatas do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. A missão era pra ser a mais difícil do joog, mas a missão Party's Over consegue ser mais difícil do que ela, devido aos assassinos de Ray Bulgarin naquela missão não serem completos noobs ruins de mira.

Índice

Início da missãoEditar

A missão começa com Luis Lopez dirigindo o carro rosa de Gay Tony, que vai parar em Firefly Island, no qual Luis Lopez se esconde e aparece membros da Bulgarin Mafia do nada, no qual atiram em Luis, mas se fodem e para criar uma tentativa (fracassada) de fazer essa missão mais difícil, colocaram vários barris vermelhos em alguns locais estratégicos para explodir o jogador, porém Luis acaba com todas as drogas da máfia que estavam escondidas em pássaros de brinquedos no parque de diversões abandonados e logo encontra Timur, o escravo sexual de Bulgarin, que estava pensando em viajar com Bulgarin para ver a Copa na Rússia. (que mal sabia que Bulgarin já estava se preparando para pegar o avião e que iria sem o Timur mesmo)

Caçada até BulgarinEditar

Timur ao ver Luis, fracassamente tenta matar ele com uma AK-47 e é morto, no qual Luis Lopez pega uma moto que é apenas vista em Grand Theft Auto: The Lost and Damned e Yusuf tenta ligar para Luis Lopez, no qual em uma estrada de Broker, chega em um helicóptero dourado e fica atirando como um noob usando os foguetes explosivos e errava os carros dos membros da Bulgarin Mafia, mas mesmo assim, os carros explodiam mesmo que Yusuf dava um tiro a mais de 8000 centímetros do carro, mostrando que estava de hack.

Luis Lopez finalmente chega ao aeroporto, no qual consegue chegar ao avião e mata um membro da gangue de Bulgarin, no qual cai do avião e logo Luis consegue entrar e também mata uns cinco membros figurantes quaisquer e logo chega Bulgarin, no qual finge ser apelão e segura uma granada para tentar dar uma de terrorista e logo se lembra que não nasceu no Oriente Médio nem fez curso para homem-bomba e começa uma cena de execução, onde Luis Lopez atira na cara de Bulgarin, caindo no chão e a granada explode, explodindo o avião (O RLY?) e Luis Lopez (também de hack) consegue escapar do avião usando um paraquedas que misteriosamente aparece do nada e consegue chegar a Gay Tony.

Tony conversa com Luis Lopez sobre as chances de seu futuro, no qual tropeça em um mendigo, no qual chama Luis de filho da puta e fica surpreso ao achar um diamante que valia dois milhões e segundo fontes não-confiáveis, ele abre uma loja em Vice City.

Fatos estranhos da missãoEditar

 
Tony explicando pra Luis a missão.
  • Timur menciona a morte de Dimitri Rascalov.
  • Yuruf pode errar os foguetes vindos à direção dos carros dos membros da Bulgarin Mafia, mas mesmo assim, os carros explodiam mesmo que Yusuf dava um tiro a mais de 8000 centímetros do carro.
  • A moto de Luis nunca ultrapassará o helicóptero de Yusuf.
  • As janelas do avião de Bulgarin não são quebradas com os tiros.
  • Mesmo com a explosão do avião, Luis Lopez não recebe danos.
  • Luis Lopez não tem um paraquedas na missão e arranja um do nada depois de matar Bulgarin.
  • Essa missão é plágio da missão Stowaway do jogo Grand Theft Auto San Andreas.
  • Essa missão e a missão Bang Bang são as únicas missões de todo o GTA 4 e extensões que têm aviões destruídos.
  • Luis pede para Anthony Prince se esconder de Bulgarin, mas Tony é burro pra caralho se esconde perto da casa de Bulgarin.
  • Mesmo com quatro estrelas de procurado no aeroporto, a polícia não aparece.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar