Abrir menu principal

Desciclopédia β

Derrubadas

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Derrubadas e as árvores derrubadas usadas em seu portal.
Recorde de maior esgoto a céu aberto... Só Derrubadas tem!

Cquote1.png Venha ver as maravilhosas quedas de esgoto de águas aqui em Derrubadas! Cquote2.png
Comercial turístico sobre Derrubadas

Derrubadas é uma cidade que possui o maior esgoto ao ar livre que se pode encontrar no Rio Grande do Sul, a queda de Ycutamãmamalaua é a maior queda de esgoto que você verá no planeta e isso geralmente atrai muitos trouxas turistas que querem ver como é o odor, a cor da água e a profundidade principalmente... Mas enfim, a cidade é conhecida apenas pela maldita cascata que ofusca o brilho dela.

A cidade ganhou esse nome devido as constantes mulheres derrubadas e empurradas da cachoeira, mas isso contribuiu para o extermínio de barangas por aí.

HistóriaEditar

A história seguiu o seu curso quando um grupo de pessoas ricas estava perdidas nas florestas do Rio Grande decidiram que não queriam mais um jatinho e que queriam descansar. Assim pediram para seus mordomos construírem umas casas para eles morarem. Lá os ricaços ficariam até que outro jatinho passasse para buscá-los.

Nunca foi tão intrigante o que faziam lá dentro: provavelmente contavam dinheiro ou então ficavam pulando em seus colchões d'água.

Aos poucos, a cidade começou a ser cercada por pobres que se estabeleceram e finamente transformaram a vila de milionários em uma mini-cidade. Os milionários gostavam da companhia deles, menos das mulheres feias. Assim eles realizavam rituais como os de jogar elas pelas quedas e assim sumissem para sempre... Virou uma espécie de Esparta aquilo: quando um bebê nascia, alguém analisava se ele era feio ou não e finalmente o jogava da cachoeira.

EconomiaEditar

Se baseia mais na historia da cidade (parte desinteressante e nunca é inclusa nos pacotes) e na visita das quedas de esgoto da cidade e de suas "belezas naturais", vulgo as gostosas que moram em Derrubadas.

Enfim, a cidade ganhou muito dinheiro devido ao fator de ter deusas por perto para aumentar a renda da cidade.

Ver tambémEditar