Abrir menu principal

Desciclopédia β

DescicloCola

Lata de DescicloCola.
DescicloCola em garrafa de 600mL.

Cquote1.png Você quis dizer: Mistura de Coca-Cola com Pepsi-Cola Cquote2.png
Google sobre DescicloCola
Cquote1.png Experimente também: Google Gulp Cquote2.png
Sugestão do Google para DescicloCola
Cquote1.png Hummm!!! Mas que delicia! Cquote2.png
Descíclope sobre DescicloCola
Cquote1.png Aonde eu posso comprar esta DescicloCola? Cquote2.png
Qualquer um após provar a DescicloCola
Cquote1.png Mas que merda! Estamos perdendo nossa freguesia! Cquote2.png
Diretores da Coca-Cola e da Pepsi-Cola sobre vendas recorde da DescicloCola

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que a DescicloCola não tem calorias porque não existe?

DescicloColaa bebida livre de sabor, é um refrigerante à base de uma mistura de cola de sapateiro, noz-de-batata, um pouco de pedras irregulares e doses mínimas de folhas de Cannabis Sativa, produzida pela Desciclomedia Corp. e distribuida exclusivamente através do Descicloshop para mais de 8 mil países. A DescicloCola é apenas um dos refrigerantes do grupo DescicloSoda que ainda conta com as bebidas: Desciclo Kuat, DesPhantta Uva, DesPhantta Laranja e Desprite, a empresa ainda conta com uma versão especial da bebida chamada de DescicloCherry. Sua maior concorrente é a Coca-Cola WikiCola.

O "Poder" que a DescicloCola fornece para um Shaolin

Índice

Primórdios sob o nome de Daltony ColaEditar

Originalmente criada como Daltony Cola, a DescicloCola surgiu de uma ideia revolucionária do lendário santoantoniocrécrécréxipsuíano Dalmo José Peres que pretendia unificar em um só produto uma bebida refrescante; removedor de crostas queimadas em panelas de alumínio; envelhecedor de fotografias; suavizador de tingimento e condicionador capilar; polidor de cobre, prata, alumínio e porcelana, além de joias e bijuterias; mistura para molho barbecue; exterminador de lesmas; afrouxador de parafusos oxidados; regulador estomacal; bronzeador de pobre.

A princípio, a Daltony Cola também era usado como adesivo líquido, daí o nome cola, mas como o consumo da bebida não colou, Daltony abandonou o projeto e resolveu se dedicar a suas outras invensões.

Com a interrupção da produção de Daltony Cola, um gerente de produção roubou a fórmula, que foi repassada à Pepsico. Como não conheciam o segredo do preparo da bebida, a Pepsi-Cola ficou uma merda, conseguindo apenas servir para um dos inúmeros propósitos da bebida original: regulador estomacal - efeito esse conseguido após o consumidor vomitar a bebida e o que mais tinha no estômago.

A receita vazou e, na falta de um ingrediente secreto, outro cientista maluco de nome John Pemberton teve a brilhante ideia de usar coca, dotando a bebida de um até então nunca provado efeito psicotrópico.

Mais tarde a bebida, agora chamada Coca-Cola ganharia ainda mais uma atribuição. Em sua versão light, a bebida, quando combinada com Mentos gera energia suficiente para colocar uma garrafa PET em órbita da Terra.

Venda da fórmula secreta e a mudança do nomeEditar

Pouco antes de falecer em Campinas, no ano de 2007, Daltony decidiu passar seu segredo nunca antes (na hiƒtória deƒƒe paíƒ) revelado.

Desde 2007, portanto, a Fundação Desciclomédia detém o segredo da bebida daltonesca, rebatizada DescicloCola — a bebida livre de sabor, e usa o ingrediente secreto noz-de-batata para produzir o mais delicioso líquido preto da face da Terra.

A DescicloCola ainda tem a capacidade, antes inexplorada, de produzir senso de humor em pessoas desprovidas desta característica. Tal atributo rendeu à Desciclomédia o Prêmio Ignóbil de Química graças aos avanços proporcionados pelo uso de DescicloCola no tratamento da cara-de-bunda.

DistribuiçãoEditar

A DescicloCola é distribuida em toda a América do Sul, América do Leste, América do Sudonoroeste, Europa,Acre, Atlântida Sub-polar, Ná Africa, Ná Russia também, pois lá tem certas pessoas que tomam muito...

A DescicloCola está disponível em latas de 350mL, garrafas de 600mL, e galões de 20 litros.

Enquanto você lia esse artigo, até esse ponto, foram consumidos        litros de DescicloCola.

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


Ver tambémEditar

Ligações externasEditar

Referências

  1. Não tinha onde enfiar anúncio do patrocinador no filme, deu nisso.