Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desciclopédia:Desportais/Horror

< Desciclopédia:Desportais



DesPortal Horror



Máscara do Jason.png
DesPortal Horror

Páginas do DesPortal

IntroduçãoEditar

Aproveitando-se da liberdade que a Desciclopédia nos dá para criar artigos sobre figurantes que aparecem em duas cenas antes de serem empalados de maneira cruel por algum assassino psicótico, alguns usuários desocupados resolveram criar o DesPortal Horror, que nada mais é do que uma tentativa de reunir/organizar todos os artigos relacionados com o universo do horror, além de incentivar a criação de artigos do gênero. É importante ressaltar que o desportal não se restringe ao cinema do horror, ele vai ao infinito e além, incluindo também artigos sobre fantasmas, creepypastas, jogos, quadrinhos, cineastas e qualquer outro artigo que possa causar um infarto em cagões, cagados e cagoetas. Se deseja nos ajudar a tocar o terror, seja bem-vindo, e aproveite bem a sua estadia por aqui. Só tome cuidado para não beber, transar, se drogar ou vandalizar os artigos, pois Jason Voorhees está de olho.

Como posso participar?Editar

Simples, crie e/ou reforme artigos, predefinições ou qualquer outra coisa relacionada com o horror. Se desejar, podemos deixar na discussão do artigo algumas sugestões de como deixá-lo ainda mais tr00. Suas contribuições não valem nada, já que somos pobres diabos, mas podemos providenciar prêmios muito melhores do que dinheiro, ou não, como um telefonema da popstar Samara Morgan.

Artigo em DestaqueEditar

Ghost in Three Men and a Baby.jpg

O fantasma do filme Três Solteirões e um Bebê é um dos casos mais famosos de fantasmeação ("Isto non ecziste" - Padre Quevedo sobre a palavra Fantasmeação) do mundo da mídia. O fantasma do filme é mais famoso que o próprio filme. Para confirmar isto, basta perguntar a qualquer pessoa na rua se já viu o filme Três Solteirões e um Bebê. Os que responderem já ter assistido falarão que só ficaram vendo este filme para ver o fantasma. Os que responderem nunca ter assistido dirão que já ouviram falar do filme por causa do fantasma. Alguns dirão que nunca ouviram falar de tal filme, mas se você perguntar do fantasma, eles comentarão o caso.

Clique aqui para ver a foto do fantasma pela milionésima vez


Artigo em Destaque 2Editar

<choose> <option>

Fathead1.jpg

Cquote1.png What you think of as pain is a shadow. Pain has a face. Allow me to show it to you. Gentlemen, I... Am... Pain Cquote2.png
Pinhead e sua frase de efeito (não entendeu a frase? Joga no Google Tradutor, meu bem!)

Pinhead é um filósofo masoquista-sadomasoquista da década de 80, discípulo de Seu Madruga e mestre de Pein, e célebre por suas frases de efeito que expressam todo o ódio que ele sente pela raça humana, e também é o líder da gangue dos Cenobitas, criaturas horrendas das trevas vindos de um planeta distante de uma secular área em uma dimensão no sétimo céu, que caíram em desgraça e foram parar no planeta dos homens. A gangue dos cenobitas /cenobites\ enfrentaram a ira da população de seu planeta, que acometeram a gangue para fora do planeta. O motivo seria um programa de Reality Show popular neste planeta, conhecido como Big Brother, onde os 5 participantes estariam criando guerrinhas com outros participantes. A população em estado de idiotia mental, causada pelo programa, revoltou-se com os 5 participantes bizarros da casa, conseguindo expulsar o grupo. Com o ostrascismo, os 5 monstros tiveram de encontrar um outro planeta, com pessoas em nível intelecdiota quase tão imbecil quanto aos moradores de seu antigo planeta, um novo planeta onde em cada esquina se encontra um bando de retardados coloridos, fãs de vampiros purpurinados, e com franjas maiores do que o corpo. O planeta escolhido foi a Terra, como sempre, invadida por monstros alienígenas de outras dimensões. Mas o que interessa é saber da história de Pinhead, pois os demais do grupo são meras ilustrações, ou seja, Pinhead é o frontman e o resto são os músicos da banda. Também é muito famoso pela sua personalidade sadomasoquista, onde ele defende que a dor é o que ensina o significado da vida, usando isto de pretexto para sair por aí matando todo mundo que invoca ele e sua gangue do Inferno a partir do momento que abrem uma espécie de cubo mágico, de forma lenta e dolorosa, principalmente se você for emo ou fã de Justin Bieber.

Clique aqui para resolver a Configuração do Lamento e conhecer mais sobre Pinhead </option> <option>

Rosto no fogo.jpg

Fantasma no incêndio mostra mais de um fantasma por metro quadrado. Uma grande labareda, que mostra alguns rostos, alguns pássaros da fauna brasileira, algumas flores, o Snoopy, as Pirâmides do Egito, a tumba do rei Hamurabi e um boi, fora outras coisas. O fantasma principal da foto, o rosto mais chamativo, que é este rosto no topo da chama, é o fantasma ardente de uma menina que morreu vítima da negligência da empregada, que estava fumando enquanto fazia uma macumba. A menina voltou para fazer justiça, e trouxe uns amigos junto.

Clique aqui para apagar o fogo da menina fantasma </option> <option>

Greyfiar Firk Grave.jpg

Greyfiar Firk Grave é um agradável e atraente cemitério, localizado na Escócia, mais precisamente em Edimburgo. Greyfriar Firk Grave destaca-se dos outros cemitérios escoceses porque possui uma história louvável, visto que nele foram enterradas pessoas que morreram das mais diversas formas, tendo em comum apenas uma coisa: Todas foram extremamente torturadas, sendo que algumas foram até mesmo obrigadas à ficar ouvindo a Banda Calypso por 24 horas seguidas. Por conta de todo o sofrimento das pessoas quando estavam vivas, dizem as boas e más línguas que Greyfriar Firk Grave sempre recebe a visita de fantasminhas camaradas, que, de noite, cumprimentam todos os moradores locais com singelos e alegres gritos de dor, que podem ser escutados até na Inglaterra, de tão altos. A única coisa ruim é que esses fantasminhas camaradas não tomam banho, pois, de acordo com os moradores de Edimburgo, o cemitério sempre está fedendo à carniça.

Clique aqui para incomodar George Mackenzie, o mais ilustre habitante deste cemitério

v d e h
(Des)Portais da Desciclopédia

Artes | Anime | Chaves | CQC | DesWikificar II | Dragon Ball | Esportes | Games | Horror | IMF | Máfia | Música | Pirata | Pokémon
Predefinições | Privê | Quadrinhos | Rock | Seja engraçado... | Sonic | Televisão | Touhou | Tribos | Undertale

__