Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desciclopédia Technology Labs

Cquote1.png Não é feitiçaria, é tecnologia Cquote2.png
Feticeira sobre Desciclopédia Technology Labs

Laboratórios em Mountain View, Califórnia.

Cquote1.png Cerficado pelo InMetrô Cquote2.png
Desciclopédia Technology Labs sobre Desciclopédia Technology Labs
Cquote1.png Nós somos o InMetro do mundo tecnologíco Cquote2.png
Desciclopédia Technology Labs sobre Desciclopédia Technology Labs

Índice

IntroduçãoEditar

O Desciclopédia Technology Labs é uma organização ligada a Desciclopédia responsável pela inspeção, teste, certificação e homologação de tecnologias muito evoluídas como, por exemplo, FAT 16, POG e Windows.

É esta organização, que munida de um corpo de profissionais dos mais respeitados na área técnico-científica, certifica marcas de nome internacional quanto sua qualidade e padrão tecnológico.

O timeEditar

Para uma organização séria, apenas profissionais sérios poderiam ser contratados. Além disto, apenas profissionais com níveis de Mestre ou Doutor são elegíveis ao grupo. Dentre estes sérios e capacitados profissionais podemos citar Doutor Roberto, pela sua grande capacidade em todos os segmentos do conhecimento humano, e um charme que deixa qualquer galã com inveja.

MarcasEditar

O Desciclopédia Technology Labs já certificou algumas das melhores marcas de vários segmentos de dispositivos eletro-eletrônicos e software do Brasil e do mundo.

Pode-se citar notebooks da marca Acer, que possuem garantia especializada em qualquer boteco da região centro-oeste-oriental do Acre e, justamente por isto, não poderiam ser encontrados por telefone, ou estes nunca estarão disponíveis.

Além disto, computadores da marca Positivo já mostraram que possuem alto padrão de qualidade em sua linha de montagem, pois quase todos chegam as maõs dos consumidores com todas as peças no lugar. Desta forma, foram certificados com o o padrão A da Desciclopédia Technology Labs

Televisores também são o foco do Desciclopédia Technology Labs e por isto foram imediatamente certificadas as marcas Telefunken e Sharp pela excelência e qualidade.

No campo de softwares muita coisa foi amplamente testada e aprovada pelo Desciclopédia Technology Labs. Dentre elas destacam-se o Windows pelas infinitas qualidades como proliferação, e capacidade de reação com o pressionamento de poucas teclas, precisamente três. Outro exemplo é o Gimp, que teve nota máxima no quesito usabilidade.

Os testesEditar

A metodologia empregada pela Desciclopédia Technology Labs é referência no mundo das inspeções de qualidade. Tudo começa quando uma marca com pouca reputação no mercado quer levantar sua moral, mas para isto precisa de algo que ateste sua qualidade, pois com isto poderá fazer propagandas e mais propagandas, esfregando tais selos de qualidade na cara do consumidor.

Como a Desciclopédia Technology Labs tem prospecão mundial, as marcas nos procuram e nos informam quais produtos elas querem que nós façamos a série de testes. O primeiro teste é quanto vamos receber para o café. Em alguns casos nem é necessário entrar na fase de testes, pois o produto já sai totalmente qualificado nesta fase, mas isto requer bastante esforço por parte da marca.

Para algumas marcas já citadas, como Positivo e Accer, isto se torna um tanto mais dificil, pois necessário um quantidade enorme de esforço para o nosso time na certificação de seus produtos.

O resultadoEditar

Todo produto que passa pelos testes rigorosos da Desciclopédia Technology Labs recebe o selo de qualidade, que ainda está em processo de fabricação e testes pela própria Desciclopédia Technology Labs.

Ver tambémEditar