Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desejo de Matar

Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.

Cquote1.png Eu quem fiz Cquote2.png
Chuck Norris sobre Desejo de Matar
Cquote1.png Tenho mair de 1000 veze pur día! Cquote2.png
Jeremias sobre Desejo de Matar
Cquote1.png Isto ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Desejo de Matar
Cquote1.png Você traiu o movimento assassino, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Desejo de Matar
Cquote1.png Desejo de Matar, Desejo de Matar é uma ova! Isso aqui é Papua Nova Guiné do Sul. Desejo de Matar é para norte-americanos!!! Cquote2.png
Epizêuxismo Sul-Papuano sobre Desejo de Matar
Cquote1.png Na China, o governo não gosta de Desejo de Matar e censura VOCÊ! Cquote2.png
Censura Chinesa sobre Desejo de Matar

SurgimentoEditar

Foram 5 filmes, baseados em um reality show americano em que Paul Kersey (Charles Bronson) ficou puto da vida depois que roubaram sua pantufa do frajola e saiu matando pelas ruas de Nova Iorque, mas na adaptação para o filme, o que realmente motivou essa sangria desatada foi o estupro seguido de morte da avó, da mãe, da filha e do macho do Charles Bronson. Como já haviam passados 5 minutos que tudo aconteceu e a polícia não fazia nada (pra variar), Charles Bronson pegou duas meias chulezentas e encheu de moedas e saiu batendo em tudo que era vagabundo na rua. Mas ao visitar Tucson conheceu Bonno Vox que deu a ele um kinder ovo que vinha com uma garruncha. Quando ele voltou a Nova Iorque, saiu matando geral, até que os poliça pegaram ele e mandaram pra Chicago, onde ele termina o filme fazendo cara de mau.


  Então como popularizou?  
Idiota sobre Desejo de Matar

Bem, alguns tarados começaram a sentir incontrolável desejo sexual (que também foi inventado por Chuck Norris, mas isso é outra história) pelos corpos mortos que foram mortos por Chuck Norris, assim nascendo a Necrofelia.

Tudo estava uma maravilha, até que começou a faltar mortos, pois o número de Necrofelicos aumentava a cada segundo, e as mortes não eram mais tão constantes porque Chuck Norris resolveu sair de férias. Então os Necrofélicos tentaram imitar Chuck Norris, matando uns aos outros para poder se aproveitar do falecido... Repararam que quando eles comiam os mortos que eles mesmo matavam sentiam mais prazer, eles começaram a matar muito mais, inves de apenas comer os mortos por Chuck Norris, e daí surgiu o Desejo de Matar.

Como ter um Desejo de MatarEditar

É algo extremamente simples...

  1. Você olha sua vítima;
  2. Você imagina sua vítima completamente nua;
  3. Imaginou? Isso! Agora imagine ela apodrecendo, totalmente pálida;
  4. Ficou excitado? Agora se imagine fodendo aquele corpo morto e fedorento;
  5. Agora imagine que cada metida que você der nele vai trazer um orgão na tirada;
  6. Isso! Isso! Não controle seu Desejo de Matar!!! Tire seu instrumento da calça (O revolver, seu imbecil) e faça o que seu Desejo de Matar manda!!!